A intenção desse blog surgiu muito antes dele existir. Mas mãe e tempo são palavras incompatíveis. Desde o momento que soubemos da minha gravidez, muitas perguntas surgiram e a sede de saber me fez “atacar” todas as fontes de informação. Resultado disso, acabei perdida em meio a tanta teoria e pouca prática.
Por isso aqui estou eu, somando minhas experiências com conceitos, gerados por tentativas acertadas e erradas que servirão no mínimo como um registro dessas maravilhas da maternidade ou no máximo como ajuda. Quem não precisa de uma mãozinha não é mesmo?
Durante o parto uma força sobrenatural e divina dá à nova mãe super poderes. Eles demoram para se revelar, mas aparecem. Aconteceu comigo e eu consegui dar os primeiros passos.
Comecei criando o grupo Novas lindas mães aqui do prédio e as trocas de figurinhas me incentivaram a escrever. Temas reais, coisas materiais, cenas, aventuras e fatos, de maneira bem-humorada e realista de uma vida cheia de aventuras que é a vida de uma mãe.
Entre uma mamada e outra ou com o Théo no colo, vou conseguindo. Conto também com as dicas de familiares e amigas para conquistar meu espaço e encontrar meu caminho.
Obrigada ao Théo por encher meus dias de luz e amor e por me dar tanta história para contar. Obrigada ao meu marido Benjamin, por me apoiar, ou melhor, realisar minhas idéias construindo esse blog com muita dedicação pra mim.
Divirtam-se, espero poder ajudar. E lembre-se quando nasce um bebê nasce uma mãe.
Benjamin Fructus
07/17/2013 at 00:29 (11 years ago)Bravo, ce blog va devenir top de chez top au fur et a mesure !!!
Psicóloga Carla Ribeiro de Oliveira
07/17/2013 at 20:15 (11 years ago)Adorei, parabéns!
Puff...
07/17/2013 at 21:22 (11 years ago)Amigaaa que orgulho de recriar fora de casa a recriar dentro de casa, nada melhor do que passar as experiências adiante… Que isso se torne um SUSSESO…