Clubinho de Férias do Vasco da Gama: melhor opção em Santos para crianças

Oba Férias !! As crianças podem estar ansiosas, mas algumas mães já expressam um pouco de preocupação, buscando opções de Clubinho de Férias em Santos.

Esse ano nossa indicação vai para o Clubinho de Férias do Clube Vasco da Gama que conta com a organização da Tinker Eventos sob a supervisão de Mari Visconti, Consultora de Entretenimento e especializada em parques e clubes. (confira horários e valores abaixo)

Para essa temporada a faixa etária foi ampliada para atender crianças de 4 à 12 anos e as inscrições já estão abertas, diretamente no Clube.

Atividades:

As atividades serão programadas de acordo com a faixa etária e quantidade de crianças inscritas. Serão utilizadas as dependências do Clube, mas não haverá nenhuma atividade na piscina. Todas as atividades são acompanhadas profissionais da área de recreação.

Estão pré-programadas atividades esportivas, lúdicas, oficinas de artes, gincanas, jogos musicais, jogos cooperativos, entre outros, cuidadosamente elaborados para oferecer diversão saudável zelando também pela segurança física e emocional das crianças.

 

Duração:

Início: 03/07 e Término : 28/07

De segunda-feira à sexta-feira.

Horários:

Horário manhã/ matutino: 9:00 às 13:00

Horário tarde/vespertino: 14:00 às 18:00

Horário integral: 9:00 às 18:00

Endereço:
Avenida Almirante Saldanha da Gama, 33/35 – Ponta da Praia
Telefone : (13) 3261-1784
 
Sobre a Tinker Eventos:

A Tinker Eventos atuou durante 9 anos em navios de cruzeiro, estando encarregada das atividades recreativas para crianças e das montagens dos Clubinhos dos mesmos. Em Santos atua na área de entretenimento infantil para festas, além ter assessorado espaços infantis nos Shoppings Miramar, Pátio Iporanga e Praiamar e atualmente em São Paulo com o espaço de recreação  PlaySpace presente em 5 shoppings da cidade.

Contatos:

Email: falecomtinker@gmail.com

No facebook : http://www.facebook.com/tinkereventos

No instagram : http://www.instagram.com/tinkereventos

Leave a Reply