Dell Vale #oSegredoECarinho

dell vale

Aconteceu da seguinte maneira: liguei para a vovó e pedi um help, precisava ir para SP e mãe que mora longe da mãe nunca tem pausa, nem pra fazer depilação.  Então, tive que recorrer `a vovó para ir ao Evento Dell Vale – Campanha O segredo é Carinho. Saí de lá e peguei a estrada de volta refletindo muito sobre o que nos foi apresentado.

foto 4

Fomos convidados pela Sam Shiraishi, blogueira, jornalista, mãe de 3, tecedora de redes em mídias sociais e empreendedora que junto com a Psicóloga psicoterapeuta de casal e família Natercia Tiba, iniciaram o evento com um bate-papo muito rico sobre como os filhos reagem aos estímulos dos atos de seus pais quando empregam carinho e amor, por isso, o tema da campanha.

 

[youtube width=”500″ height=”419″]http://www.youtube.com/watch?v=FSZaqPDWfqc[/youtube]

 

Me emocionei com a mãe das meninas que atravessam a rua e  deixei o Cinemark  (local do encontro) com toda aquela mensagem na cabeça. Queremos SIM o melhor para nossos filhos, mas claro, o melhor não é o que de melhor podemos comprar ou oferecer, a Dell Vale tem razão, o melhor e’ o carinho.

 

Aproveitamos e assistimos a pré-estréia do Filme “O que será de nozes” e dessa vez sozinha porque seria muita viagem levar o pequeno para um bate-volta, normalmente para esses eventos com filhos vou para ficar mais tempo na morada da vovó. Curti muito !

 

blogger-image-1975706086

 

 

Samantha Shiraishi (@samegui) | Jornalista, blogueira, casada com @gnsbrasil, @maecomfilhos de 3!, consumidora de cultura, tecedora de redes em mídias sociais, empreendedora naLeia mais em A Vida Como A Vida Quer
Samantha Shiraishi (@samegui) | Jornalista, blogueira, casada com @gnsbrasil, @maecomfilhos de 3!, consumidora de cultura, tecedora de redes em mídias sociais, empreendedora naLeia mais em A Vida Como A Vida Quer

 

 

 

2 Comments on Dell Vale #oSegredoECarinho

  1. Chris Ferreira
    09/05/2014 at 14:23 (10 years ago)

    Oi Mari, eu também sou uma mãe que teho mãe que mora longe e sei bem como é não ter tempo pra nada. Mas que bom que você contou com a ajuda e pode ir ao evento. Eu tive a oportunidade de ir no evento que aconteceu aqui no Rio e foi ótimo.
    No meu post do evento eu linkei todos os outros e aproveitei para atualizar colocando o seu também, tá? Está aqui caso você queira ver O Segredo é o carinho

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

Leave a Reply