Vista seu bebê para a Copa (Meu bebê na Copa)

_DSC0603
Já pensou ver seu bombom ou sua princesa preparados para torcer pelo Brasil?
.
A Copa do Mundo sempre foi, aqui em casa, motivo de grandes expectativas. O maridão, Francês, esteve super empolgado, desde as eleições que decidiram o país que sediaria o mundial. Demos a largada para a torcida, Brasil ou França? Cada um torce pelo seu país, claro, mas…. e o Théo?
.
A mamãe aqui foi mais rápida e logo providenciei o Look do Dia perfeito para o Théo do Meu bebê na Copa garantindo o primeiro lugar nos jogos rs… Como o papai vai pra França no começo de junho voltará com alguma peça do time francês seguramente, porém enquanto isso, eu me gabo.
.
.
.
.
Independentemente de opinião política e discussões sobre o tema Copa do Mundo no Brasil, vamos nos divertir com o futebol e com o evento, afinal, ele existe para isso.
.
Estive em contato com o Allan, idealizador desses super bodies da copa e me surpreendi com a história da loja Meu bebê na Copa._DSC0638
.
.
.
.
.
.
.
 
 
Desde a montagem do enxoval do pequeno Yuri, seus pais sempre curtiram comprar bodies divertidos pra ele como de super-heróis, personagens famosos, etc. Como o Yuri é louco por futebol, resolveram procurar um body da seleção pra ele e não encontraram nada legal, decidindo então, criar e fabricar seus próprios modelos.
..
O sucesso nas ruas foi tanto que decidiram abrir para o público e comercializar os bodies. Hoje eles enviam para todo Brasil e tanto meninos, quanto meninas, podem ficar preparados para torcer pela nossa seleção.
.
.
.
._DSC0545 _DSC0613 _DSC0469
Conheça mais acessando:
Site: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Instagram: Clique aqui

 

 

publieditorial

Leave a Reply