Cabeça cheia de choro

Meu deus minha cabeça vai explodir. O choro do Théo entrou na minha cavidade cerebral como um “brado retumbante” e rossoa como o sino da Capela Sistina. Minha nossa !
.
Estou a beira de um ataque de nervos, mas não é daqueles de gritar ou mandar alguem pra %£¥#,  porque afinal de conta o Théo não tem culpa, ele é apenas um bebê. É daqueles ataques de nervos cósmicos, que já transcendeu a linha do limite humano e chegou num estágio sobrenatural.
Foram horas, técnicas, conversas, histórias, e todo o repertório infantil, de “o cravo brigou com a rosa” à “galinha pintadinha”, com todo o amor do mundoooo. Mas ele não se rendeu.
.
Tive que passar a missão pro papai, que até agora estava de boa (como eles conseguem ?). Mas confesso que não fiz isso tão voluntariamente, meu subconsciente me obrigou, pelo bem da minha saúde. Preciso me alimentar. Entre arruma isso, arruma aquilo, banhozinho relaxante, mamazinho gostoso, as horas se passaram e eu não jantei. Uhhhhhh! Uma vaia para mim.
.
Você me entende? Você conhece essa situação?
.
No meu caso, nesse exato momento, a briga é a da luta contra o sono (o Théo participa de todas rs…). Mas você pode estar passando pela luta contra a cólica, a dorzinha, o dente, o resfriado, a vacina, pelo choro por simplesmente chorar, o choro da irritação, do cansaço, que NÃO DEIXAM SEU BEBÊ EM PAZ.
.
Que sensação ruim. Eu quero muito que meu bebê não chore. Porque se ele chora ele não está bem. E eu PRECISO que ele esteja bem.
.
Então agora que eu já tomei um ar e uma sopa, posso retomar meu posto zelar pelo bem-estar do meu filhote. Você também pode ! Não será a primeira nem a última vez.

 


1 Comment on Cabeça cheia de choro

  1. marcia
    07/24/2013 at 03:13 (11 years ago)

    Quem fala que seu bebê não chora ou chorou é porque já esqueceu!!! = Todos os bebês choram.

Leave a Reply