Enxoval: itens delicados

amy

Comprar o enxoval é uma missão deliciosamente difícil, são muitos itens e nem sempre sabemos a utilidade deles. Vamos conhecer alguns dessa lista de enxoval e ajudar você a completar o guarda-roupas do bebê.

Escolha de preferência roupas de tecidos macios e naturais, como o algodão, de poucas costuras e fáceis de lavar.

bebe-pagao-encanto-floral-6-pecas-1459337931922

1 – O conjunto pagão é muito usado em recém-nascidos em seus primeiros dias de vida, seu tecido delicado e macio, proporciona conforto ao bebê.

As peças são compostas de camiseta manga curta ou longa, sua gola e punho em cambraia de algodão bordada com acabamento em matame na parte frontal com lindo bordado, colete com manga cava em detalhe em matame sua parte frontal com bordado manual, calça em cambraia de algodão com elástico na cintura e nas pernas. Veja mais AQUI.

SGRD_179_002_20150425092438

2 – Cueiro é indispensável na maternidade um item  que  ajuda a proteger o bebê desde o nascimento até os primeiros anos de vida. São essenciais para os recém-nascidos que necessitam ficar bem aquecidos logo após o nascimento. Auxiliam também as mamães e os papais de primeira viagem durante os primeiros meses, pois um bebê enroladinho no cueiro fica mais durinho, tranquilo e fácil de segurar.

As peças da Amy Baby Enxovais por serem feitas artesanalmente são delicadas e possuem detalhes que fazem á diferença nos seus bordados. Veja mias AQUI.

enxoval

3 – As fraldas de ombro são mil e uma utilidades, mas na maternidade a principal função será mesmo proteger o bebê da sujeira que trazem os visitantes, caso desejarem pegar o bebê no colo. Peça que coloquem a fralda no ombro, caindo pelo peito. Para as mamães dá mais privacidade na hora da amamentação, enfim… são muitas funções. Além de serem SUPER ÚTEIS, são lindas, delicadas e macias. Veja mais CLIQUE.

 Sans titre4

4- As toalhas de banho são utilizadas já no seu primeiro banho na maternidade, como os recém-nascidos estão em fase de adaptação com seu novo ambiente onde tudo é novidade, a hora do banho é sempre um acontecimento especial e de alegria, por isso as toalhas trazem mais proteção à pele bem fininha do pequenino assim que ele sai do banho. Veja mias CLIQUE.

bebe-manta-richelieu-pique-medalhao-laco-azul-1460915219800

5 – As Mantas são bastante utilizadas para compor as saídas de maternidade e deixar recordações desse momento tão especial. As mantas acompanham os primeiros meses do bebê, além de aquecer os pequenos com muito conforto, traz charme e sofisticação para a maternidade. Veja mais AQUI.

Sans titre6

6 – A saídas de maternidade é sempre um item que as mamães ficam indecisas na hora de escolher, qual a roupinha que seu bebê irá para casa, com tantas opções acabamos sem saber qual será a roupinha escolhida.

Trazemos para as mamães as lindas saídas de maternidade da Amy Baby Enxovais, são peças que podem ser usadas até mesmo a ida ao pediatra ou aquele passeio na casa da vovô,  pois podem ser usada até o terceiro mês. Veja mais AQUI.

Os itens são diversos, mas se tratando do momento mais importante da vida de uma mãe, cada detalhe é importante ser planejado. Para facilitar na montagem do enxoval, a Amy Baby Enxovais possui itens necessários para a montagem da malinha de maternidade como também do enxoval de seu bebê.

Eles enviam para todo o Brasil e você recebe na comodidade da sua casa. Para quem quiser conhecer tudo o que eles oferecem para o enxoval do bebê (tem cada coisa linda!), recomendo uma visita no site – clique aqui


Leave a Reply