Quarto de bebê. Estilos, temas e decoração

Estou totalmente perdida com tanta belezura! Ai meu Deus, dá até vontade de ter outro bebê para poder fazer outro quarto. Quero poder te dar idéias, abrir seus horizontes, muita coisa aqui você pode fazer com o que tem ou adaptar e o que não puder … aproveite pelo menos para babar.

Você já deve ter visto os outros dois posts que eu fiz sobre Quarto de bebê. Um deles é surreal, e o outro é básico, meramente explicativo sobre os móveis e ítens que aparecerão nos aposentos do seu pequeno bebê.
Os temas não variam muito, você encontrará:
Selva
 

 

 

Náutico 
 

Esportes

 

 

 
Coruja (nova moda)
Fundo do mar
 

 

 

Bonecas
 

 

 
 



Floral

Urso

 

 

Se der uma voltinha em SP vai conhecer esses temas mais usados em quartos de bebês e elementos de decoração coringas que servem para tudo.Em SP a maior concentração de lojas está no Brás, são umas 10, uma ao lado da outra. Tire o dia inteiro para isso. Caso não queira ir tão longe, a Rua Teodoro Sampaio pode quebrar algum galho.
Te conto, caso você queira montar o seu quarto como esses, que os nichos são essenciais. Não precisa por luz de led, mas um belo kit nichos vai muito bem. Se achar que está caro comprá-lo pronto, simples! compre ou mande fazer e monte o seu.

 

Ah, mas eu não quero nada disso, não quero igual ao da minha vizinha, mas também não quero fugir do tradicional. Ok ok, vejam essas idéias lindas, simples e com bastante luz.

 

Não não e não. Ando buscando algo mais requintado, mais rococó. Nesse caso, inspire-se aqui.

 

Ainda te recomendo o Ateliê Alice Diniz com produtos exclusivos. Dê uma olhadinha no site deles http://www.ateliealicediniz.com.br e no trabalho lindo que podem oferecer. Vejam…
Esse quarto eu achei único. Tem bastante identidade e difere de todos. Quero também escrever e te mostrar como são os quartos Montessorianos num próximo post.
Espero que tenha se deliciado com essas maravilhas, feitas para receber seu bebê. Lembre-se apenas de uma coisa, a melhor recepção que seu bebê pode ter e querer é o seu amor, seu carinho e seu afeto. Mesmo que no quarto ele só encontre um berço, estará feliz se encontrar seu coração. Boa Hora sempre!
Caso precise de uma mãozinha, o Clube da Fraldinha está dando assessoria para montagem de quarto e assitência à nova mamãe com o enxoval. Entre em contato pelo email. clubedafraldinha@hotmail.com
Beijinhos

 


1 Comment on Quarto de bebê. Estilos, temas e decoração

  1. Mirele
    08/16/2013 at 23:48 (11 years ago)

    Lindos, boas inspirações…

Leave a Reply