Festa tema: Detetive

Detetive. Semana passada trouxemos o estilo Boho Chic para as meninas (clique) e agora é a vez dos meninos! Na festa detetive, decoração e entretenimento são fundamentais. A recreação dá o tom de brincadeira à festa, com o treinamento especial aos detetives, onde vários jogos serão propostos até a solução do caso.

Detetive

Ainda no tema de hoje: muitos adereços de escritório estilo vintage, disfarces, rosquinhas e impressões digitais. A cenografia deve transportar os convidados para o intuito da festa: resolver o caso das lembranças roubadas! Com isso, é preciso recriar um escritório do detetive com máquinas de escrever e ficheiros, mesa de guloseimas e café e também as cenas com pistas, cheias de impressões digitais, pegadas e fitas de isolamento.

Nós sabemos que não é fácil realizar festas temáticas quando as crianças ficam mais velhas, mas esta festa é perfeita para meninos de 8 a 11 anos. As atividades propostas irão atrair e divertir a todos, inclusive as convidadas meninas e até os mais jovens, que podem contar com a ajuda dos pais.

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

  Detetive

Detetive  Tema Festa Detetive5

Detetive  Tema Festa Detetive66

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

Detetive

        Para ver a fonte das fotos clique aqui

O Clube da Fraldinha Festas está sempre em busca de temas diferentes e que saem do comum para apresentar para vocês, pois acreditamos que não existe sensação melhor do que oferecer uma festa completamente personalizada e única!

  • Dica Clube da Fraldinha: Se você está sem tempo ou acha muito difícil organizar uma festa inteira sozinha, nós nos encarregamos! O Clube da Fraldinha Festas tem uma equipe de profissionais especializada em assessoria, decoração e entretenimento para eventos. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@clubedafraldinha.com e solicite um orçamento. Nós realizamos o seu sonho!

 

Leave a Reply