Comidinhas Gourmetzinho em casa

18- gourmetzinho Como sabem moro em Santos mas vivo vindo pra SP na casa da vovó e como aqui não tem toda a preparação de comidinhas como em minha casa, resolvi provar as comidinhas da empresa Gourmetzinho. Note, eles fazem papinhas mas, Théo já está na fase comidinhas, fazem entrega para a cidade e é muito cômodo receber tudo fetinho, aqui na casa da vovó.

Provamos todos os sabores e ainda recebemos um porta – comidinhas térmico excelente. Conheçam um pouco mais:

O GOURMETZINHO é a mais nova alternativa de alimentação saudável para bebês. Completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes, todas as papinhas e comidinhas são preparadas apenas com produtos frescos e naturais para bebês a partir de 6 meses de idade.

Todas as receitas são desenvolvidas pelo chef Amilcar G. de Azevedo, que além de comandar as panelas do Gourmetzinho, é proprietário e chef de cozinha do restaurante NOU.

A ideia surgiu cozinhando para o próprio filho, Bernardo, testando e experimentando junto com ele suas preferências e possibilidades de combinações. Transformar as papinhas do próprio filho em negócio é uma maneira de compartilhar com outros pais e mães a possibilidade de alimentar seus filhos com o que há de melhor.

O principal diferencial das comidinhas do Chef é o sabor. Cada receita é pensada de modo a se obter, além de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento, um sabor único e especialmente adaptado para o paladar dos bebês. O tempo correto de cozimento e a combinação dos ingredientes permitem que as papinhas sejam ricas em sabor mesmo sem a adição de sal.

Uma equipe formada por nutricionistas, pediatra, psicopedagoga e veterinária especialista em Saúde Pública, colaboram em todas as fases do processo, visando perfeita adequação nutricional através de ingredientes especiais para o desenvolvimento em cada fase da vida do bebê. É importante ressaltar que, durante todo o processo de produção, há uma busca constante pela máxima segurança alimentar.

As papinhas  Gourmetzinho estimulam nos bebês o refinamento do paladar. Quando expostas a sabores complexos, variados tipos de ingredientes, texturas, e cores, as crianças têm menores chances de desenvolverem o que conhecemos como paladar infantil, ou seja, indivíduos que têm grande dificuldade em aceitar alimentos saudáveis depois de crescidos, que optam geralmente pelos mesmos alimentos, não toleram principalmente frutas e vegetais, e escolhem alimentos processados e industrializados que remetem ao sabor das papinhas industrializadas que consumiam quando bebês.

A hora da alimentação deve ser um momento de interação e diversão entre pais e filhos, e uma grande oportunidade de autoconhecimento para os bebês. Desfrutar cada colherada e demonstrar prazer na alimentação junto com as crianças, fortalece vínculos de amizade e confiança e estimulará toda a família para que busquem juntos uma alimentação mais saudável.

DSC_0019

gourm

publieditorial

19 Comments on Comidinhas Gourmetzinho em casa

  1. Jamilly Lima
    10/13/2014 at 18:44 (10 years ago)

    Que interessante, com certeza uma melhor opção do que as papinhas prontas. Beijos

  2. Melissa
    10/13/2014 at 21:01 (10 years ago)

    Não sabia que você era de Santos!!Já morei lá ha um tempo atras, passei minha infância!
    COm certeza é uma mão na roda ter a painha já pronta,né!
    Bjs

  3. Genis Borges
    10/14/2014 at 23:43 (10 years ago)

    Praticidade, qualidade e muita saúde. Gostei demais do Gourmetzinho! :*

  4. Cibele Lima
    10/15/2014 at 22:44 (10 years ago)

    Interessante adorei não conhecia muito prático! bjo

  5. Ludmyla
    10/19/2014 at 19:24 (10 years ago)

    Nossa que legal!! Adorei a empresa, parece ser tudo ótimo!!

    Beijos,ótima semana!!

Leave a Reply