Fernanda Rodrigues – Entrevista

Acho que a maioria das leitoras cresceu junto com a atriz Fernanda Rodrigues, vendo seus personagens em novelas como Vamp, Deus nos Acuda e A viagem, por exemplo. Além de talentosíssima, Fernanda que hoje é mãe da Luisa (3 anos), nos deu a honra dessa entrevista exclusiva para o Clube da Fraldinha. Acompanhe:

Fernanda Rodrigues

 

A chegada da Luisa foi planejada? O que deixou saudade da sua gravidez?

Planejamos deixar rolar! Mas não esperávamos que rolasse tão rápido. Foi um susto e uma alegria ao mesmo tempo! O que deixa saudade é a barriga mexendo kkk, amava!!!

fernanda rodrigues

fernanda rodrigues

Porque foi importante dar uma pausa na carreira para se dedicar à Luisa até pouco tempo atrás?

Porque eu sempre sonhei em ser mãe 100% e sabia que quando acontecesse a única maneira que eu tinha de viver isso era dando um tempo de tudo. Foi a melhor coisa que eu fiz! Amo ser mãe!

 Ser mãe não é fácil, mas teve algum momento especialmente complicado que tenha se destacado durante esses anos de vida materna?

Os primeiros meses são mais complicados né? Você está conhecendo aquele “serzinho”, ele está te conhecendo também …depois vai ficando mais fácil e ai é só alegria! Mas o início, o primeiro ano , é complicado!

Você parece ser uma mãe “mão na massa”, parceira. Como você se descreve como mãe?

Sou bem essa ai!!!! Mãe mão na massa! Eu não delego nada, adoro todas as funções…às vezes preciso até dar uma maneirada, deixar as pessoas fazerem um pouco também kkk, mas se puder eu faço tudo mesmo! 😉

 fernanda rodrigues

O que não pode faltar na criação/educação da Luisa, para que ela esteja preparada para seguir os próprios passos sozinha?

Sinceridade! Eu converso tudo com ela…ela já sabe que a verdade é a base de tudo! A cumplicidade entre nós já está bem estabelecida!

 fernanda rodrigues

A Luisa já deve ter sido convidada para estreiar no mundo artístico, você preferiu retardar esse início? (porque pelo que sei será inevitável não rs…? Já vi muitas fotos dela no palco)

Kkkk essa é uma questão interessante! Eu não tento retardar mas também não estimulo sabe?!? Mas é isso mesmo que você disse, também estou achando que será inevitável ahahaha

fernanda rodrigues

Viajar é um dos hobbies da família, e sei que você é “viciada” na Disney. Qual é a idade ideial, na sua opinião, para levar os pequenos aos parques da Disney? Você acha que meninos ficam tão vidrados quanto meninas?

Ah, eu sou suspeita para falar da Disney kkkk ! Na minha opinião não tem idade! Eles têm atrações e coisas legais para todas as idades, sexo, gostos….a Luisa foi a primeira vez com 1 ano e meio, ela amou! Eu também!!! Ela não vai lembrar? Tudo bem, eu vou!!! Tem fotos também! Acho que sempre vale a pena!!! Amo aquele lugar kkkk

To Grávida e você: como é sua ligação com a peça, em meio à maternidade e o blog? Tudo junto e misturado.

A peça fala de tudo aquilo que todo mundo passa na gravidez e depois dela. Todos os conflitos, as inseguranças, as situações engraçadas. Ela é um braço do que eu vivi e do que eu escrevo no blog!

Como começou essa parceria com o blog Cheguei ao Mundo?

Escrevi minhas sensações e emoções durante a gravidez toda. Depois senti vontade de dividir isso com as pessoas! A parte boa e a parte ruim também. Queria dividir com outras mães! A gravidez não é uma regra, cada um tem uma. A troca de experiências no assunto é muito importante. Então fiz o blog! Acho um barato ler as dúvidas e os relatos de outras mães ou pais ou avós….acho que acabo ajudando outras pessoas em algumas questões e aprendo muito tb!

E os planos para a chegada do segundo ao mundo?

Tô pensando nesse assunto…rs

Fê, obrigada pela entrevista, muita saúde e alegrias pra vocês.
Obrigada vocês.
fernanda rodrigues

 

7 Comments on Fernanda Rodrigues – Entrevista

  1. Amanda Coimbra
    09/28/2014 at 10:00 (10 years ago)

    Adorei, a entrevista muito boa, adoro a atriz, o
    trabalho dela e perfeito.
    bjos

  2. Cibele
    09/28/2014 at 16:37 (10 years ago)

    Que linda! adorei! bjo

  3. Cléo Moretti
    09/28/2014 at 23:23 (10 years ago)

    Que máximo, cresci com essa menina, agora mulher.
    Os artistas fazem parte da nossa vida desde a infância e é muito bom poder saber que eles são reais assim como nós, que fazem as mesmas coisas que fazemos!

  4. Adriana
    09/29/2014 at 00:04 (10 years ago)

    Não sabia que ela tinha um blog, vou seguir, ela é uma fofa.
    Beijos
    Adri

  5. Roberta Aquino
    09/29/2014 at 21:51 (10 years ago)

    Acho essa atriz linda e deve ser meiga com a filha ..que tb é uma fofura .. .parabéns!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    <a href="http://www.talmaetalfilha.blog.br//&quot; Tal Mãe, Tal Filha Blog

Leave a Reply