Festa Tema: Super heróis

Primeiro aniversário do Théo fiz tudo em casa, eu mesma, o famoso homemade que eu sou super fã. Mas, para o próximo desejo poder personalizar mais e cuidar bem mais dos detalhes. Nessa pesquisa, já antecipada, conheci A Hora do Bolo Festas e a Renata, criadora e idealizadora da empresa.
A Hora do Bolo Festas tem como objetivo facilitar a vida de seus clientes para que possam desfrutar ao máximo as suas festas. Produzem e gerenciam aniversários, batizados, chás e mini weddings.
O trabalho é feito a partir do tema definido sempre levando em consideração o perfil de cada homenageado e o local onde será realizado o evento, por isso produzem festas únicas e feitas sobre medida para cada ocasião.
A Renata Hiramatsu, que é um encanto, nos contou que na festa do super JP A Hora do Bolo Festas desenvolveu todo material gráfico desde os tags das lembrancinhas até o kit fun.
“Para criar uma atmosfera de Super Heróis, produzimos um painel de tecido que fazia composição com o cenário da mesa”.
“Além das garrafinhas de água e caixinhas de confeitos de chocolate personalizados, os pequenos levaram para casa um kit super heróis, com uma capa e uma máscara! ” – nos conta Renata.
 
 
O projeto do bolo e doces personalizados também ficou por conta de sua equipe.
Bolo idealizado pela nossa equipe
Garrafinhas de água personalizadas
Kit fun
Mesa de doces
Kit super herói com as mascaras e capinhas
Decoração com balões no salão principal.
Centro de mesa no salão gourmet

Contato
Facebook: A Hora do Bolo – Festas
Instagram: @horadobolo

Leave a Reply