Segurança na Cozinha

.
Nossa mais nova aquisição foi o portãozinho de segurança instalado entre a cozinha e o corredor. Como nossa cozinha não tem porta, não havia nenhuma maneira de deter o pequeno terremoto quando este estava disposto a brincar com as panelas e abrir todas as gavetas.
.
.
Pra mim essa portinha sempre foi para cachorros e confesso ter relutado contra essa idéia achando que ele pudesse aprender a não entrar com um pouco de paciência. Uahahahahha, tá bom. Outro ponto que não me atraía era de maginá-lo agarrado às barras pedindo, implorando e chorando para entrar.
.
Bem, ele nunca aprendeu e eu nunca tive toda a paciência necessária para seguir no objetivo, em contrapartida ele fica SIM! agarrado à barra, implorando com a mesma cara de que faria um cachorrinho pidão, vezes faz até um pequeno show, mas acaba desistindo.
.
Agora que ele está andando como um louco e entrando em todos os lugares (o Théo está com 1 ano), achei que valeu super a pena, pois de fato a cozinha é o local mais propenso à acidentes e, eu, depois de queda da cômoda e ataque de cachorro, resolvi não brincar com a sorte.
.
Quem tem escada em casa pode colocar também, esse portão é encontrado em madeira ou alumínio e não é preciso furar a parede. Genial ! Cozinha com portão, bebê mais seguro.


Leave a Reply