A nova cara do blog e suas novidades

Viva ! Viva ! Viva ! Ta ficando mocinha ! Nem parece o mesmo. Quem nos acompanha pode perceber a diferença certamente e de maneira positiva, claro. O blog mudou de cara, mudou de cor, mudou de letras, de títulos, de menu, de fotos, de tudo de bom e novo.
Mudar é realmente bom. Renova. Mudar de casa é bom, mudar de cabelo, de roupa, de lugar, revigora as energias. E eu estou cheia de ânimo para continuar.
Ter blog não é fácil, a gente escreve às vezes, para ninguém. Outro dia para 2, outro para 6 e numa progressão nada aritimética chegamos aos 100, aos 1.000, aos 30.000, e assim sucessivamente. Dá vontade de desistir, daí você abre a conta da Fan Page no Facebook , faz o santo Instagram que vicia pra burro (rs.). Diz que não vai entrar, mas, entra no Twetter. Pensa que para por aí e se embrenha no Pinterest.
Moral da história: mamãe doida e viciada! kkkkk. Mas foi essa dedicação que fez com que abandonássemos o iniciante blogspot para voar no dominio.com. Et, voilá, espero que tenha agradado às minhas queridas leitoras fiéis e às novas companheiras.
NOVIDADES
Além do visual, o Clube da Fraldinha oferecerá diferenciais importantes:

1- Contaremos com colunas especiais escritas por profissionais das respectivas áreas. A primeira delas é a da já colaboradora do Clube da Fraldinha, a Psicóloga Carla Ribeiro, especialista em psicologia infantil. E a segunda é da Dentista Luciana Westin, especializada em odontopediatria. Seus artigos serão frequentes. Não percam!

2- Outra novidade é a coluna Eu testei” e a coluna “Look do dia”. Na primeira farei uma avaliação de diversos produtos e marcas utilizadas por mim e pelo Théo. Na segunda mostraremos diversos modelos de roupas, casuais, clássicas, para brincar, para nanar, entre outros modelos lindos para baby boy e baby girl.

3- Continuam os sorteios e concursos, por isso, fiquem ligadas!

 

AGRADECIMENTOS
Não poderia terminar esse anúncio de novidades sem dizer obrigada.
Agradeço imensamente o apoio do Benjamin (o maridão). Sem seu voto de confiança e seu impulso nunca conseguiria continuar voando. Às vezes nos questionamos a função espiritual de cada pessoa em nossas vidas e nessa vida turbinada de mãe de família nos perdemos um pouco. É bom demais estar me reencontrando e encontrando respostas. Obrigada por acreditar em mim.
Obrigada claro, ao Théo, o pequeno Pithéo de mamãe, meu primeiro filho, minha cobaia, degustador de papinhas, modelo de roupinhas, companheiro e amor mais puro e intenso que meu coração poderia abarcar.
Obrigada leitoras e amigas. Obrigada por sua fidelidade e àquelas que me mandam links, idéias, fotos, ou uma simples frase dizendo “pensei que poderia ser legal pro blog”. Sem suas clicadas não poderia avançar. Continuem conosco.
Bem-vindas ao novo Clube da Fraldinha !

1 Comment on A nova cara do blog e suas novidades

Leave a Reply