Ítem de segurança : rede de proteção

 

20140430-192226.jpgQuem mora em apartamento, como eu, não pode demorar muito para pensar nesse ítem de segurança. A partir do momento que eles começam a andar não podemos vacilar, eles parecem ganhar super poderes e entram em ação.

 

Num piscar de olhos podem escalar aquela poltrona ao lado da janela ou empurrar uma caixa para perto da varanda. Mesmo que seu filho seja um anjo, a curiosidade fala sempre mais alto.

 

 

Se você não entende nada de redes, seguem algumas dicas para facilitar sua procura.

 

> Faça vários orçamentos, os preços variam muito e são calculados por metros quadrados

> Não poupe nenhuma janela pensando que naquele cômodo seu filho não entra normalmente, não vale a pena economizar nesse tipo de produto

> Não sofra por “perder” a bela vista da sua varanda, lembre-se que você está comprando segurança

> Existem opções de cores: preta ou branca. Óbvio que a branca fica linda (na medida do possível), mas estará sujinha logo logo e ficará cinza

> Ganchos e redes têm garantia e prazo de validade. Confirme quando for consultar e veja qual a garantia por danos e a validade das redes. As nossas têm validade de 5 anos! Passado esse tempo teremos que trocá-las.

> Os ganchos mais resistentes à chuva e maresia com validade vitalícia são de INOX. Você verá que existem os ganchos galvanizados com custo menor, porém com validade limitada, devem ser trocados e verificados a cada 2 anos.

> A instalação é rápida, porém faz sujeira e barulho. Os ganchos são fixados com buchas, consequentemente é preciso usar a furadeira, daí já viu né! Pó pra todo lado e o maior barulho. Aqui em casa fizeram em 1:30 hs.

> Piscinas também podem ser protegidas com essas redes. Casas em lugares com invernos mais rigorosos podem pensar em instalar redes e evitar dores de cabeça durante o tempo que não a utilizam.

 

Aqui no condomínio ainda éramos muitas mamães sem redes. Organizei um grupo e conseguimos um desconto junto à prestadora de serviço contratada. Ah ! Lembre-se de guardar a Nota Fiscal e/ou a Garantia.

2 Comments on Ítem de segurança : rede de proteção

  1. Redex redes de proteção
    07/01/2015 at 13:14 (9 years ago)

    Oi Mari boa tarde.
    Li e gostei do seu post…parabéns……com relação ao barulho e isso mesmo faz sim…com relação a poeira realmente faz um pouco mais um aspirador de Pó na hora da instalação já da uma ajuda muito boa reduzindo em 90% o pó..

  2. Wilys Kauan
    12/07/2015 at 21:13 (8 years ago)

    Promoção mês de Dezembro:
    Acima de 10 m² sai por apenas R$ 25,00 o m² já instalado.
    Aproveita para passar o final de ano tranquilo.
    Ligue agora 41:36051779 Watsapp 41-99775405.

    Produto: Malha 5# branca
    Rede de proteção confeccionada em polietileno de alta densidade, produzida em forma de malha com no máximo 50mm de distancia entre os nós. Fios confeccionados em monofilamentos de polietileno torcido de alta densidade, com estabilizador anti UV, estabilizador antioxidante. Fio confeccionado em no minimo 21 filamentos de 0,30mm de diâmetro cada filamento, diâmetro mínimo do fio torcido de 1,08mm, fabricada em monofilamentos de polietileno 100% virgem. Material impermeável. Alongamento maximo de 60%.
    Resistência a tração longitudinal mínima de 50kg na forma estática por malha.

    Rede na cor branca.
    Resistência de até 560kg/m² ao impacto

    Garantia de 3 anos contra:
    Deformação de nós.
    Resistência ao sol e chuva.
    Resistência a 560kg por m² ao impacto.

    http://www.facebook.com/SupremaTelas
    http://www.suprematelascuritiba.com.br

Leave a Reply