Ser mulher: Meu mundo mudou

Porque ninguém me avisou? Porque ninguém diz a verdade sobre ser mulher até o momento que nós nos deparamos com a realidade e nos encontramos com a atarefada vida de mulher, mãe, esposa, dona de casa, moderna, trabalhadora, exemplo, bonita, dinâmica, interessante, inteligente, rápida, depilação em dia, unhas e cabelo, estudada, carinhosa, dedicada, boa de cama, boa cozinheira, etc etc etc … PORQUE ????
.
Para começo de conversa achei que nunca conseguiria e tão pouco estava disposta a conseguir, pois ter empregada era requisito mínimo e totalmente óbvio, normalíssimo na minha vida. HA HA HA. Aos poucos comecei a entender e arregaçar as mangas. Hoje aqui el Santos eu mal consigo uma faxineira,  e elas estão custando o olho da cara para limpar um apê de 80 m. Será que ninguém quer trabalhaŕ?
.
Não tem jeito mesmo, não há maneira de fugir. Mulher é palavra composta e com super poderes claro, porque uma simples terráquia não conseguiria fazer o almoço balançando o carrinho com o pé e cantando. Ou passar roupa com o baby numa mão e o ferro em outra. Bom, passar roupa eu aboli, não passo, meu ferro esta guardado e assim permanecerá. O Benjamin não usa camisa, então eu me revoltei, passar não vai rolar. Rs…
.
Mulheres mulheres, que capacidade temos que ter. O meio vem nos modificando heim. Cuidado! Com a revolução feminista ganhamos mais trabalho, não é à toa que falamos sem parar, temos que extravasar de alguma maneira. Gente é exigência demais!
.
Se você está prestes a se casar e ainda não tem filho e está lendo isso, peço desculpas, mas alguém tem que te alertar. Respire fundo, se prepare,porque a maratona da vida real vai começar. Boa sorte para nós.


Leave a Reply