Como foi o encontro de blogueiras no Litoral Plaza Shopping

blogueiras
O encontro de blogueiras aconteceu nesse sábado (03), no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, e contou com arrecadação de brinquedos para doação, foi um momento muito especial com de trocas de experiências sobre de maternidade e carreira.

Convidada por Renata Fiúza, responsável da área de marketing do Shopping tive que me desdobrar já que chegava naquela mesma tarde do Curso para gestantes em São Paulo, o qual o Clube da Fraldinha esteve organizando. Manhã única em São Paulo e tarde maravilhosa na Praia Grande onde tive a oportunidade de contar um pouco mais sobre a criação do blog Clube da Fraldinha e compartilhar idéias com colegas de blogs. Além de  conhecer algumas leitoras e receber o carinho dessas pessoas que nos movem, o público.

Como fiz questão de salientar, a maneira realista e transparente de abordagem dos meus textos é imprescindível o que acaba gerando uma grande identificação com o público. Não vejo sentido em retratar a maternidade como um mar de rosas, sendo que ela não é. Isso acaba gerando mulheres mas exigentes e pressionadas pela sociedade.

blogueiras

blogueiras

Com clima de bate-papo e descontração, o Encontro, que aconteceu no Restaurante Michelangelo no Boliche Litoral Plaza, contou ainda com café da tarde e sorteio de brindes das lojas Lilica e Tigor, Hope, The Body Shop, Kidahora, além do apoio da loja Pernambucanas.

No final, recebemos um kit sensacional das lojas parceiras e ainda um lindo ensaio de fotos com o fotógrafo Willian Espósito que será realizado dentro de alguns dias, com certeza mostrarei aqui no blog. E tem um vídeo lindo no final, assistam !

blogueiras

blogueiras

blogueiras

blogueiras

blogueiras

blogueiras

Leave a Reply