Espetáculo infantil no Sesc Santos

Sesc. O artista Cristiano Gouveia leva ao palco do Sesc Santos os espetáculos infantis “Pequenas Histórias de Cantar” e “As Fabulosas Fábulas” nos dias 18 e 25 de julho, respectivamente. As apresentações são gratuitas. A atração “Pequenas Histórias de Cantar” traz histórias curtas em forma de canções, inspiradas em livros, contos e causos populares do Brasil e do mundo.

O espetáculo “As Fabulosas Fábulas” propõe uma viagem pelo universo das fábulas. Por meio de histórias de animais ou formas inanimadas, Gouveia convida a criança a refletir sobre o mundo e a vida de uma maneira divertida.

Sesc

Cristiano Gouveia

Nascido em Santo André, Cristiano Gouveia é um exemplo de profissional completo. Com mais de 13 anos dedicados à arte, Cristiano é narrador de histórias profissional, ator, músico autodidata, multi-instrumentista, compositor e diretor musical. Atuou como o personagem “Teobaldo” (2011 – 2013) no programa infantil Quintal da Cultura, da TV Cultura. Em 2014, fez uma temporada em Portugal, apresentando os espetáculos Pequenas Histórias de Cantar, Amor e Outros Brinquedos e o workshop Música e Narrativa, nas cidades de Braga, Lisboa e Porto.

 

Serviço:

 

PEQUENAS HISTÓRIAS DE CANTAR

Local: Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, SANTOS).

Duração: 45

Data: 18 de julho

Horário: 17h

Entrada: grátis

Informações: Sesc Santos (13) 3278-9800

AS FABULOSAS FÁBULAS

Local: Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, SANTOS).

Duração: 45min (aproximadamente)

Data: 25 de julho

Horário: 17h

Sesc

 

Leave a Reply