Programação do Rio de Janeiro 4 e 5 de abril

Programação Rio de Janeiro. Veja os principais destaques em parceria com Roteio Baby Rio de Janeiro. Lembramos que toda semana exibimos uma seleção de programação da sua cidade. Consulte as demais cidades no menu Programação.

Programação do Rio de Janeiro

Labirinto de Caça aos Ovos no Shopping Leblon

De 2 a 5 de abril, o Shopping Leblon vai promover o evento Caças aos Ovos, com programação gratuita especial para a criançada. Um jardim em formato de labirinto será o cenário de brincadeiras onde as crianças terão que desvendar pistas e executar tarefas divertidas, até chegarem ao final do labirinto para encontrarem os ovos de chocolate e as crianças que quiserem poderão ser pintadas de coelhinho. As atividades são indicadas para o público infantil de 4 a 10 anos e acontecerão no 1º piso, das 16h às 20h. Por dia, serão realizadas 16 grupos de visitas ao Labirinto, com até 8 crianças cada. Será indispensável a presença do responsável durante todo o evento. As inscrições serão realizadas sempre no dia e no local do evento a partir das 15:30h.
O Shopping Leblon fica na Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon.
Outras informações no local ou pelo telefone (21) 2430-5122.
Serviço:
Caça aos Ovos no Shopping Leblon
Local: Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco – 290 – Leblon – 1º piso
Data: 2 a 5 de abril/2015
Horário: das 16h às 20h
Idade: 4 a 10 anos
Entrada Gratuita

 

Programação do Rio de Janeiro

Center Shopping Rio promove Páscoa do Jack com oficina de cupcakes GRATUITO

Nesta Páscoa, muitos cupcakes aguardam a criançada de Jacarepaguá no Center Shopping Rio. Nos dois próximos fins de semana (28 e 29/03; 04 e 05/04), o shopping promove oficinas de cupcakes na Páscoa do Jack. O evento é gratuito e acontece na praça de alimentação, localizada no piso L2, das 16h às 21h.
Na oficina, a garotada poderá confeitar e decorar os cupcakes como
quiserem: com calda, chocolate, frutas, marshmallow, enfeites e glacê.
E, no final, poderão se deliciar com os seus bolinhos, levando para casa ou comendo durante o evento. A massa dos cupcakes é feita sem lactose para que todas as crianças possam participar da oficina, inclusive as que tem alergia ou intolerância. O Center Shopping Rio acredita que a diversão tem que valer para todo mundo, e com a Páscoa do Jack não é diferente.
O Center Shopping Rio fica na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá.

Programação do Rio de Janeiro

Páscoa no Clubinho Downtown
Ipa Bebê produções convidam a todos para o evento gratuito da Páscoa no Clubinho Downtown, no dia 04/04, a partir das 15hs na Praça da Concórdia. Teremos a presença da Alice do Pais das Maravilhas e seus ajudantes coelhos. Oficina de reciclado (cestinhas de garrafa pet).
Oficina de colagem(customização de mascaras de coelho) Espaço camarim (faremos rostinho de coelhinho nas crianças) Espaço tatuagem Caça aos ovos OG Brinquedos Construtivos. Espaço Leitura e a presença do Pro Criança Cardíaca vendendo seus produtos em prol das famílias atendidas.

Programação do Rio de Janeiro

Oficina de Páscoa – Village Mall

Até 05 de abril acontecem oficinas de customização de cupcakes para crianças de 4 a 12 anos. A duração das oficinas é de 30 minutos e acontece por ordem de chegada, aos sábados, de 12h às 20h, e de domingo a sexta-feira, de 14h às 20h.
Village Mall – Piso L2
Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca Até 05 de abril de 2015 Sábados, de 12h às 20h – De domingo a sexta-feira, de 14h às 20h.

Leave a Reply