Programação Santos 28 e 29 de março

Programação Santos. Veja os principais destaques em parceria com Brincar em Santos. Lembramos que toda semana exibimos uma seleção de programação da sua cidade. Consulte as demais cidades no menu Programação.

 

Estréia de Cinema: Cinderela

Hoje (dia 26) estreia nos cinemas da região, a versão da Disney para Cinderela.
O filme conta a conhecida história da linda menina e seu sapatinho de cristal, após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.
Vale lembrar que nos trailer, poderemos assistir o curta Frozen Fever, com Elsa, Olaf e Kristoff preparando o aniversário de Anna.
Programação imperdível para o final de semana.

 

Programação Santos

Zumba Kids
Nesse sábado (dia 28) as 16h vai rolar um aulão de zumba kids na arena santos para arrecadar chocolates para a festa de páscoa que Projeto Milinha oferece a crianças carentes. A entrada é um caixa de bombom e crianças a partir dos 5 anos podem participar, as princesas estarão por lá também curtindo com a criançada

 

namaskar

Roda de Mães com Bebês
A roda de mães com bebês do espaço Namaskar Yoga, acontece nessa sexta (dia 27) as 19h. O encontro é gratuito para as conversarem, esclarecer duvidas, trocar experiências sobre a maternidade entre outros assuntos. Tudo mediado pela psicóloga especializada em gravidez e pós parto, Rosa Maria dos Santos.

 

Programação Santos

Shopping Pátio Iporanga

Para deixar a Páscoa ainda mais doce, nos dias 28 e 29 de março e 03, 04 e 05 de abril, das 16 às 19h, o Shopping Pátio Iporanga e a Munik Chocolates irão promover uma deliciosa oficina onde as crianças poderão decorar seus próprios chocolates e se deliciar com as guloseimas. Também haverá maquiagem infantil e desenhos para a criançada soltar a imaginação.

Para completar a diversão, no dia 04 de abril, às 19 horas, o espetáculo musical “O Rapto dos Ovos de Páscoa” do Grupo Hora de Brincar vai fazer a alegria da garotada na Praça de Alimentação.

Para participar não há limite de idade e todas as atividades são gratuitas

O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465, Gonzaga – Santos

 

Programação Santos

Corte e Brinque Espaço de Beleza

No Corte e Brinque Espaço de Beleza o Coelhinho está no dia 29/03 (sábado) das 16h as 18h30 com muitas brincadeiras e diversão. As crianças ganham um ovo de presente, o lanche está inclusvo e as mamães ganham brinde!

Ingressos a venda no espaço e custam R$ 60,00 (adulto e 1 criança) e R$ 35,00 (individual)

O salão fica na Rua Castro Alves 64 – Boqueirão

 

Programação Santos

FROZEN SOLIDÁRIO

É um prazer fazer parte dos projetos sociais que a Estrela Milinha realiza em comunidades carentes de Santos. Acontece no dia 29 (domingo) as 16h um teatro musical de Frozen e para participar basta trocar seu ingresso por um ovo de páscoa. Veja os locais de troca e vamos ajudar!
Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e idosos carentes, para aquelas que se encontram em situação iminente de risco social e pessoal.

Os convites começam a ser vendidos hoje (dia 10) nos pontos de troca. É uma super oportunidade de fazer o bom ao próximo e da criançada assistir Anna e Elsa se apresentando, junto com todos os demais personagens! Ah o ovo que será trocado pelo convite precisa ter pelo menos 150g ok ?

POSTOS DE TROCA

Loja Teddy Kids (Shopping Pátio Iporanga)
Loja Fantasia Santos(Shopping Praiamar lj.177)
Balneário Kids Stok (Shopping Parque Balneário lj, 24)
P&R Centro Automotivo (Rua Campos Salles, 365 – Centro – São Vicente
A apresentação acontece no teatro Sindispetro que fica na Av Conselheiro Nébias 248 Vila Mathias – Santos.

Leave a Reply