Peludo ou sem pelos? Qual elas preferem? – Depyl Action

Pelos. Eu quero saber… qual a sua preferência. Você curte a linha Tony Ramos? Ou já prefere a pele lisinha? A preferência maioritária mudou, acredito que em função da disponiblidade dos homens atuais em se depilar. Ocorreu que a mulherada acabou gostando e a oferta consequentemente aumentou, tem muito homem se depilando acredite.  Todo mês postamos com colaboração da Depyl Action uma dica de beleza e bem-estar. Hoje abordamos o tema pelos em homens, quero saber qual a sua preferência.

peloss

A depilação masculina tem ganhado cada vez mais adeptos e surge a dúvida: afinal, qual é a preferência feminina? Homens peludos ou depilados? Segundo pesquisa publicada no jornal Archives of Sexual Behavior, 80% das mulheres preferem homens sem pelos.

Das 344 entrevistadas pelos pesquisadores da Universidade Trnava, na Eslováquia, apenas 20% disseram preferir homens peludos. Em um primeiro momento, as entrevistadas receberam fotos de homens “ao natural” e, em seguida, imagens dos mesmos modelos já depilados.

De acordo com estudiosos no assunto, a preferência por homens sem pelos é algo inconsciente, que representa mais higiene e cuidado pessoal.

E você, o que prefere? Deixe um comentário com a sua opinião.

Aos homens que quiserem entrar na lista dos “higiênicos”, a Depyl Action oferece serviço especializado em depilação masculina, o DepylMen. Acesse nosso site e saiba mais sobre o assunto.

Conheça a Depyl Action na sua cidade e visite nossa unidade em Santos. Atendimento deferenciado, ambiente totalmente climatizado, estacionamento no local e não precisa marcar hora.

DEPYL ACTION SANTOS (clique)

Seg a Sex: 09h ás 19h Sab: 09h às 17h

RUA CONSELHEIRO NÉBIAS 745

Fone: (13) 3877 0070

publieditorial

 

Leave a Reply