Nossos Serviços Assessoria para gestantes

Baby Planner é a profissional que auxilia a gestante desde os primeiros meses até o pós parto em todos os ítens de organização e planejamento. Conheça mais sobre os serviços e entre em contato pelo email: contato@clubedafraldinha.com para solicitar um orçamento.

Baby Planner

PLANEJAMENTO : Depois do nosso primeiro encontro vamos organizar e programar de forma cronológica todas as tarefas, que não são poucas, até o dia do parto como idas ao médico, decoração do quarto, compra do enxoval, programação das comemorações, lembrancinhas de maternidade etc…

ENXOVAL : Chega de listas imprecisas e cheias de itens supérfulos. Vamos organizar a compra e aproveitar o tempo para selecionar o que você e seu bebê vão realmente precisar. Eu, sua Baby Planner vou te acompanhar nas compras.

REUNIÃO FAMILIAR : Nem sempre estamos conscientes das mudanças que a chegada de um bebê pode significar na rotina familiar e na absorção das responsabilidades. Convidamos a mamãe, o marido e os avós (caso opte por essa escolha) para conversarmos sobre esse momento tão sensacional e importante.

DECOR QUARTO DO BEBÊ: Vamos juntas preparar a decoração quarto pensando em formar um ambiente acolhedor. Escolheremos elementos decorativos que sejam práticos, confortáveis e seguros para você e seu bebe, . Cômoda, cadeira de amamentação, berço, papel de parede, tudo o que você optar, sempre assessorada por mim, sua Baby Planner

ORGANIZAÇÃO DO ENXOVAL: Vamos organizar as compras do enxoval. É preciso deixar tudo lavadinto e organizado por tamanhos para a chegada do bebê

ORGANIZAÇÃO DA CASA: Já pensou que durante os primeiros meses você não vai nem querer pensar em ir ao supermercado? Vamos nos precaver e deixar tudo abastecido, além do que você vai receber visitas, não pode faltar café e gel para higienizar as mãos.

MATERNIDADE: Escolher a maternidade não é tão fácil como parece, uma mãe sempre quer o melhor para seu bebe, mas é importante fazer uma visita, e conhecer pessoalmente, estudar o plano de saúde ou as opções do particular. Sua Baby Planner pode te acompanhar.

PARTO: Ainda não decidiu como deseja realizar o parto? Vamos conhecer as opções e fazer um plano de parto, pois é preciso ter um plano B

.
O GRANDE DIA: Chegou a hora de fazer a mala e como memória de grávida não funciona muito bem, como Baby Planner te assisto nessa tarefa tão emocionante, imagina esquecer a camisola?

CUIDADOS COM A MAMÃE: Contamos com uma equipe de profissionais especializados para cuidar da mamãe desde o primeiro dia da gestação.

  • Personal gestante: Que tal praticar yoga? Ou hidroginástica? Prefere caminhadas? Contamos com essa profissional de Educação Física para te auxiliar na escolha da prática adequada ao momento e te acompanhar nos exercícios.
  • Doula : Uma vez que você decida sobre o seu parto, te aconselho essa profissional para estar presente durante o pre-parto e o parto
  • Nutricionista: Você precisa se alimentar bem, para se recuperar e ter forças para cuidar do seu bebe e futuramente recuperar a forma. Vamos elaborar um menu balanceado para cada fase.
  • Fotografia: Vamos registrar todos os momentos, gestação, foto família, nascimento/parto e new born

PÓS- PARTO: Nosso trabalho não termina na maternidade, você certamente se sentirá insegura ou cansada. Chame sua Baby Planner para te ajudar a colocar tudo de volta ao seu lugar.

FESTA! FESTA! : Chá de bebê, chá revelação, recepção na maternidade, batizado … Já tinha pensado nisso? Muita coisa né! Eu te ajudo.

BABY SITTER: Fazemos o treinamento da sua babá. Como lavar a roupa, como esterilizar o material, como fazer a higienizarão correta dos procedimentos como banho e limpeza e ainda como estar sempre à postos para te ajudar.

 

Entre em contato e solicite um orçamento.

contato@clubedafraldinha.com

Leave a Reply