Chá de bebê Náutico

Chá de bebê. O chá de bebê é uma oportunidade de juntar família e amigos para que todos possam te ver grávida, afinal depois que o bebê nascer, é difícil juntar todo mundo novamente até chegar a festa de um ano! Sem contar que estão todos alí para comemorar a chegada dessa nova vida que está tão bem guardada no seu ventre.

Sugerimos realizar a festa entre as 30 e 32 semanas de gestação, que é quando a barriga aparece mesmo e está com um tamanhoconfortável, além de você estar mais bem disposta e com mais disposição.

Tudo começa e fica mais fácil com a escolha do tema, que preferencialmente deve ter alguma ligação com os pais, criando assim uma identidade para a decoração personalizada e papelaria. Apesar de ser um Chá de Bebê, pessoalmente, se a maioria dos convidados são adultos, a festa é adulta. Por isso, acho importante o cardápio ser pensando para adultos, e não apenas com comidinhas infantis.

A lista de presentes pode conter itens do enxoval que ainda faltam ou apenas fraldas e ainda, se você não é muito fã de brincadeiras, uma ideia é deixar cartões e envelopes para que os convidados possam deixar mensagens para o bebê. Eles podem ser numerados de 01 a 12 meses, e depois de 01 ano em diante. A ideia é que você abra os envelopes em cada aniversário do bebê para ver a dica deixada pelo convidado.

Hoje, escolhemos mostrar uma festa com inspiração náutica, pois ela serve tanto para meninos quanto para meninas, por conta da sua paleta de cores, em que o azul marinho e vermelho prevalecem. Atenção para os guardanapos dobrados em forma de veleiros e os frascos com sal marinho e alecrim nas mesas dos convidados. Vejam que demais!

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Clique aqui para ver a fonte das fotos

  • Dica Clube da Fraldinha: Se você está sem tempo ou acha muito difícil organizar uma festa inteira sozinha, nós nos encarregamos! O Clube da Fraldinha Festas tem uma equipe especializada em assessoria, decoração e entretenimento para eventos infantis. Mande um e-mail para: contato@clubedafraldinha.com e solicite seu orçamento. Nós realizamos o seu sonho!

Conheça mais:

Fanpage Clube da Fraldinha Festas – clique

Instagram Clube da Fraldinha Festas – clique

 

Leave a Reply