Programação São Paulo 4 e 5 de Outubro

Veja alguns destaques da programação infantil de São Paulo em parceria com Bora.aí.

 

p

Cinderela, o Espetáculo – Teatro Folha

O clássico dos contos de fada é revisitado, apresentando uma versão dinâmica onde dois atores interpretam doze personagens, entrando e saindo do palco. A dupla surpreende os pequenos encarnando uma bela moça, um gato malvado, ratinhos, megeras, um príncipe, uma fada… A rápida troca de figurino, vozes, trejeitos e interpretações divertidas garantem um espetáculo muito bem-humorado.

Confira abaixo os horários clicando aqui.

 

pp

Visita em Família no Sítio – Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo Mairiporã

O Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo abrirá as portas em três finais de semanas do mês de outubro para a tradicional “Visita Família”.

A grande novidade é que no final de semana do Dia das Crianças, famílias amantes dos famosos personagens de Monteiro Lobato poderão dormir no sítio!
No dia 11/12, a partir das 14h, haverá uma programação especial como lanche da Tia Nastácia, brincadeiras com Pedrinho e Narizinho, caça ao Saci e luau da Cuca. Quem passar a noite no sítio participará das atividades do dia 12/12 da Visita Família.

Confira abaixo os horários clicando aqui.

 

pppp

Show: Tum Pá com Barbatuques – Livraria Fnac Pinheiros

O grupo Barbatuques convida crianças e adultos para o pocket show de lançamento do DVD “Tum Pá”, na Fnac Pinheiros. Não perca a chance de conferir a apresentação desse incrível trabalho de percussão corporal dedicado ao público infantil.

Confira abaixo os horários clicando aqui.

pppppp
Pista de patinação na Mooca – Roller Jam

Em um clima retrô, com direito a globo espelhado e DJ tocando músicas das décadas de 70 e 80, a diversão rola solta no rink de patinação Roller Jam.

O espaço oferece programação variada, como aula de dança sobre rodas, balada “flash back” e Dia da Família, que acontece aos domingos e é quando pais e filhos invadem a pista. Há instrutores, aluguel de equipamento, lanchonete e games para quem quiser dar uma pausa na patinação. No dia das crianças o local vai oferecer atrações especiais para os pequenos, com pula-pula, piscina de bolinha e muito mais!

 Confira abaixo os horários clicando aqui

 

Para ver a programação completa visite o site Bora.aí, CLIQUE.

Leave a Reply