Programação São Paulo 27 e 28 de setembro

Veja alguns destaques da programação infantil de São Paulo em parceria com Bora.aí.

programação

Adote um Vira Lata

Se o seu pequeno sonha em ter um cãozinho não deixe de visitar o Morumbi Shopping neste domingo. O empreendimento promove, em parceria com a Acãochego, uma feira de adoção de cães de diversos portes. Para levar um amiguinho para casa os interessados devem apresentar documento, comprovante de residência e passar por uma entrevista.

Confira abaixo os horários clicando aqui.

circo dos sonhos

Circo dos Sonhos

Levar as crianças ao circo é sempre um programa divertido para toda a família. “No Mundo da Fantasia” é o mais novo espetáculo do Circo dos Sonhos, trazendo um elenco composto por mais de 30 artistas e atrações inéditas para contar a história de dois irmãos que, de tanto jogarem vídeo-game, acabam “entrando” num reino mágico dentro da TV.

Confira abaixo os horários clicando aqui.

familia Itau

Fim de Semana da Família no Itaú Cultural

O Fim de Semana da Família no Itaú Cultural é um evento que acontece no último final de semana de cada mês. Nesta edição as atrações incluem Feirinha de Troca – valendo para livros, CDs ou DVDs infantis, Cantinho da Leitura, Vivência de Mímica e Intervenção Calado, conduzidas pela Companha Mimicalado. Na vivência o público vai aprender a conhecer o próprio corpo usando as técnicas da mímica, já na intervenção os participantes vão contracenar com o ator.

Confira abaixo os horários clicando aqui.

Discovery kids

Exploração Discovery Kids

O Shopping JK Iguatemi traz a atração “Exploração Discovery Kids”, um evento que junta diversas atividades inspiradas nos personagens do canal mais querido das crianças. Os pequenos poderão se divertir no Clubinho do Doki, fazer um passeio divertido com Peppa e sua família, viver uma aventura para ajudar Tree Fu Tom a encontrar seus amigos, informações sobre a geografia, curiosidades de cada um dos países num grande mapa luminoso e muito mais. Não deixe de levar a câmera para registrar esta aventura!

Confira abaixo os horários clicando aqui.

Para ver a programação completa visite o site Bora.aí, CLIQUE.

Leave a Reply