Programação Santos 27 e 28 de setembro

Veja os principais destaques da programacão de Santos em parceria com Brincar em Santos

 

Se Essa Rua

Nesse sábado (dia 27) na praça do Aquário das 10h às 12h gratuitamente, acontecesse esse encontro que vai promover contação de história, música e brincadeiras de rua.A iniciativa é do Quintal da Vila, Caixa Surpresa e Projeto Agarradinho estão juntos para uma manhã deliciosa em família, caso o tempo seja desfavorável a atividades ao ar livre, haverá nova data agendada.

programacao santos

Semana Move

O Sesc Santos realiza de 21 a 28 de setembro o Move Brasil 2014 em sua unidade em Santos, a campanha  aberta tem o objetivo de aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas. A programação no Sesc está bem variada e é aberta ao público infantil e adulto.

A proposta é que até 2016, o maior número de pessoas estejam expandindo e facilitando a oferta do esporte em todo o Brasil e mostrando as pessoas o esporte e as atividades físicas como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social.

A programação trás atividades variadas na qual crianças e adultos podem participar. Aulas abertas, oficinas e apresentações esportivas estão programadas ao longo da semana. Segue a programação com horários e dias:

programacao infantil

Veja os principais destaques da programação de Santos em parceria com Brincar em Santos




Leave a Reply