Relato de Parto – Apoio do pai/médico

image

Mais um relato de parto de um momento lindo e maravilhoso. Compartilhe o seu também, as instruções estão no fim do texto.

Sou médica, me chamo Carolina e estava esperando minha primeira filha.

Eu estava grávida de 40sem e 2 dias… Caminhava todo dia…. E no dia 17 de janeiro andei 3 km, de dia e 5 a noite… Queria muito que ela nascesse logo… As 4:00 do dia 18 minha bolsa rompeu… Acordei para fazer xixi e vi que tinha rompido… Acordei meu esposo… Fiquei um tempo deitada esperando para ligar p médico… Mas aí começaram as dores… Ele me examinou e fez minha internação as 7:30 da manhã…. Tive muita dor… Estava um dia muito quente…. O anestesista estava esperando o tempo certo para a analgesia… Mas eu morro de medo de anestesia…. Então preferi não tomar….

Meu pai que também é médico, estava comigo na sala, junto com a pediatra e com meu esposo. Mas foi meu pai quem deu todo o apoio! Falou tudo o que eu precisava escutar para ajudar minha filha a nascer! Ele foi incrível. Ajudou muito! Como médico , como pai e avó…. Sofri muito!!!! Muita dor! Rezei muito! Muito! Principalmente para meu avó, que já faleceu, para ajudar a bisneta à nascer….

Até que , as 13:00, ela nasceu! Linda! Forte! Foi a maior emoção da minha vida! É a sensação de vitória, a sensação dela sair da minha barriga foi incrível. Uma menina enorme! 51,5 cm e 4010g. Ela mamou ainda na sala de parto! Com o cordão umbilical... Faria tudo de novo! Com certeza! Ela nasceu na hora que ela quis! E com muita saúde!

image5

 

image6

image4

image2

image3

 

relatodeparto

 

 

Nota: Esse espaço está destinado ao compartilhamento de partos, considerando esse momento um dos momentos mais lindos e abençoados de cada mamãe.

Não aceitamos nenhum tipo de discriminação e comentários inadequados serão removidos porque o Clube da Fraldinha acredita que o respeito vem acima de qualquer coisa.

1 Comment on Relato de Parto – Apoio do pai/médico

  1. Carolina Mendes Carbonari
    09/22/2014 at 10:59 (10 years ago)

    Olha eu aí!! E minha pequena! Q legal!! O dia mais bonito e importante da minha vida! Parabéns pelo site! Tem muita informação importante e interessante!! Já tirei muitas dúvidas!! Obrigada! Boa semana p todos!! Adorei fazer estar aí hoje! Bjos!!!!

Leave a Reply