Filhos de férias e mães trabalhando: SOS

ferias-e-trabalho
Sobre trabalhar e ter filho de ferias ………….. essas duas ultimas semanas tem sido realmente hardcore para as maes, que que trabalham. Piora se voce faz homework e nao tem horario fixo, porque nesse caso, toda hora eh hora.
Acordamos na pegada do cao. Cada minuto cronometrado, nao tem espaço pra fazer preguiça (alias, o que significa isso mesmo?). E vou rezando para ele nao se opor a nada, como trocar de roupa, ou desligar a TV. Como nao tive tempo de ir ao mercado, nao tenho nada pra comer no cafe da manha, melhor!!! Perco menos tempo. E o Theo tem tomado seu leite e comido uma bela salada de frutas com as que sobraram do Natal. Obviamente estou programando fazer compras desde segunda. Nao fui. Nao deu.
Theo trabalha comigo logo de manha e ainda consigo leva-lo na nataçao que eh bem perto, 2x semana. Imaginem comigo que saio de casa com uma mala de viagem.
O almoço virou uma bagunça, dias no shopping, dias em casa super tarde. Hoje dei um Mac lanche feliz!!!! Mel Dels a que ponto cheguei (ele nao gostou),
Minha faxineira troca os dias por conta propria e minha casa esta um caos. Hoje tive que dizer por audio no whats app que desses jeito nao dava.
Ainda consigo me divertir a tarde com o Theo e fazer um programinha, e as 17:30 troco de turno com meu marido.
Mas nao reclamo, porque se isso esta acontecendo:
1- Eh porque estou viva
2- Eh porque tenho trabalho
3- Eh porque tenho um filho
4- Eh porque eu sou capaz e POSSO com tudo o que ELE me designa
Por isso, se voce faz esse corre diario, agradeça, se orgulhe e sinta-se abraçada. Se ninguem te diz, eu te digo: PARABENS …. Voce eh phoda.
Desculpem a falta de acentos ortograficos mas estou digitando com apenas 1 mao. O Theo acabou de dormir no meu colo, enquanto eu tomava 1 cafe. Aliasssss pretendo ficar aqui estatica para preservar essa soneca santa.

Leave a Reply