Pré- estreia Parque Patati Patatá no Discovery Kids

ppt

Parque Patati Patatá, nome dado à série da dupla de palhaços mais conhecidos do Brasil, será exibido pelo canal Discovery Kids a partir de segunda-feira. Fomos convidados pela Discovery, para a pré-estréia do programa realizado no Teatro Net, em São Paulo, no Shopping Vila Olímpia.

papppp

A manhã começou com uma recepção na entrada do Teatro com muita pipoca, suco, frutas e pão de queijo, narizes de palhaços e ansiedade por parte das crianças (e das mães, eu por exemplo hahahah). Uma vez no Teatro, a apresentação do programa foi feita por Monica Pimentel, Vice Presidente de Conteúdo e Rinaldi Faria, empresário da dupla. Rinaldi chegou a se emocionar, contando brevemente como a dulpa foi criada, há 30 anos atrás e sua jornada de sucesso e projetos e esforços.

Parque Patati Patatá

Eu, particularmente, sou fã de Rinaldi como empreendedor, homem de visão, incansável e de sucesso que é. pelo unverso Patati Patatá (e outros como Bananas de Pijama). Imaginem quantos `nãos` esse homem deve ter recebido na vida desde que começou com a idéia, mas não desistiu, pode ter pensado inúmeras vezes, assim como nós pensamos em desistir depois de alguns nãos. Quantos muitos projetos em vão, até chegar ao `sim`. Mas não parou, se tivesse parado não estaria onde está. Isso é um exemplo para quem quer realizar sonhos, quem acredita do próprio produto, nas próprias idéias e não desiste, mesmo estando cansado. Uma frase que ficou na minha mente é, segundo Rinaldi, voce precisa de talento sim, mas precisa de alguém que te de uma oportunidade. Pura verdade.

imagem_release_505398

Bom, depois dessa aula de motivação, foi exibido o primeiro capítulo da série Parque Patatai Patatá e em seguida o show com a apresentação dos novos personagens, novas músicas, atores mirins mostrando um conceito de entretenimento educativo e as canções do DVD A vida é bela. Logo após o show, a dupla receberia alguns convidados para fotos, mas como voces já sabem que o Théo não curte fotos e fica com medo dos personagens, prometi ao sair de casa, que não faríamos foto.

Parque Patati Patatá

Parque Patatí Patatá

Assim como eu, fã declarada da dupla Patati Patatá, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou a manhã deste sábado (26) para ir com o filho Vittorio assistir a pré-estreia da nova série do canal infantil Discovery Kids “Parque Patati Patatá”, no Theatro NET, em um shopping de São Paulo.

Parque Patati Patatá

A cantora Wanessa também esteve por lá com o filho José Marcus e o casal Fernando Scherer (Xuxa) e Sheila Melo com a pequena Brenda. O apresentador do Bom Dia Brasil Rodrigo Boccardi junto com a esposa Claudia levaram os pequenos Ane, Gabriel e Gustavo.

Parque Patati Patatá

Parque Patati Patatá

Coproduzida pelo Discovery Kids e pela a Rinaldi Produções, a série de 26 episódios será exibida a partir do próximo dia 05 de outubro às 10h30 e às 19h, de segunda à sexta. A direção é de Alberto Torrieri e Igor Faria.

[youtube width=”700″ height=”525″]https://youtu.be/M-sDf3hyYWs[/youtube]

1 Comment on Pré- estreia Parque Patati Patatá no Discovery Kids

Leave a Reply