Seu ¨EU¨ está temporariamente fora do ar? Normal, você se tornou mãe e suas prioridades são outras. Mas você ainda existe, mesmo que o cansaço te domine, lembre-se que esse abandono é um poço sem fundo. Quanto menos você se cuida, menos se cuidará. Redundantemente claro. Chega uma hora ( e você é a pessoa correta para determinar quando) que é preciso dar um BASTA e dar um tapa na ¨cara de parede¨. Retomar o armário e encontrá-lo como aliado, não como inimigo.
Mãe pode sim usar roupas modernas e jovens porque não? Quem disse que mãe tem que andar acabada ou dentro de roupas largas. Se há 1 ano você usava esse tipo de roupa, porque agora não pode mais? O que vão pensar as outras mães? Que se danem (desculpem a objetividade), quem se importa? O importante é você estar feliz, se amando para poder amar o próximo como a si mesma.
Minha legging era minha melhor amiga, chinelo valia para tudo, passei a considerar fazer as unhas e o cabelo como supérfluos. Puras desculpas. Eu me perdi em mim mesma e estou tentando me resgatar, RESGATE-SE também. Alguém precisa te dar esse apoio, porque se eu tivesse lido isso quando estava largada, não teria ido tão longe e esperado tanto tempo para me lembrar que eu também existo.
Quero que vejam esses looks lindos da Loja Eternelle parceira do blog que eu gosto muito e, INSPIREM-SE.
Vestido preto coringa. Look perfeito para dia ou para noite. Perfeito com salto, rasteirinha, ou alpargatas, depende da situação.
Bata turquesa e short branco super confortáveis.
Inspiração Preto e Branco: Short saia e blusa preta com aplicação para arrasar.
Cores do verão: Top Amarelo com short de estampa étnica. O colar não pode faltar.
Conheça mais Eternelle Moda Feminina
Facebook (clique) Instagram (clique)
Whats app (13) 99117-9779 ?(13) 99660-9779
☎️(13) 3345-4559
Entrega em todo Brasil