Programação Santos 25 e 26 de julho

Programação Santos. Veja os principais destaques em parceria com Brincar em Santos. Lembramos que toda semana exibimos uma seleção de programação da sua cidade. Consulte as demais cidades no menu Programação.

Programação Santos

 Atividade física para criança

Em parceria com a Prefeitura de Santos e a Lia Savaris, @FocanaBalanca, teremos o “Corpo Sem Férias – Vamos Mexer o Corpo com Diversão”! Teremos Yoga para as crianças com a Prem Sasti da @yogatemplebeach, seguida de muita atividade e agitação com a Lia.
Dia: 26/07/2015
Horário: 10 às 12h
Local: Fonte do Sapo
Para crianças de 5 a 12 anos

 

Programação Santos

PIZZA & PLAY
Vai rolar uma edição extra nessas férias de julho do evento mais gostoso da região! Na próxima terça (dia 28) a partir das 19h é hora da criançada super poderosa se encontrar para um show cover super especial. Convites a venda a partir de amanhã (dia 21) a partir das 16h na Red Sun Pizzas

Programação Santos

Peça teatral científica “Watchatchá”

Teatro e ciência se misturam em um espetáculo cheio de diversão e aprendizado. A peça “Watchatchá” é desenvolvida por um grupo de atores da Mad Science Global, empresa canadense que está presente em 29 países e leva entretenimento educativo às pessoas. Nela, dois cientistas malucos exploram o mundo da ciência e convidam a plateia para participar de seus experimentos científicos. O que parece ser uma aula sobre leis científicas logo se transforma em uma viagem lúdica ao universo da ciência.

Serviço:
Data: Sexta-feira, 24 de julho
Horário: 16h00 e 19h00
Onde: Shopping Pátio Iporanga
Endereço: Av. Ana Costa, 465 Gonzaga – Santos – SP
Entrada gratuita

 

Programação Santos

PROGRAMAÇÃO FIM DE FÉRIAS CHICLETARIA

DAS 15:00 ÀS 18:00 NA LOJA

25/07 – DEGUSTAÇÃO DE BRIGADEIROS DA KETHELEN BRIGADERIA (VOU COLOCAR O LOGO DELA EM ANEXO) E PRESENÇA DO SAPÃO

26/07 – OFICINA DE ORIGAMI PARA PRESENTEAR OS AVÓS NO “DIA DOS AVÓS”

27/07 – ARTISTA DE PENTEADOS DEIXARÁ OS PEQUENOS MAIS ESTILOSOS – COM EQUIPE BETHY CRUZ (LOGO ANEXO)

28/07 – ARTISTA DE PINTURA ARTÍSTICA DE ROSTO – COM EQUIPE BETHY CRUZ

29/07 – OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE PORTA-MOEDAS DE SAPINHO

30/07 – PERSONAGENS ANA E ELSA (DO FILME FROZEN) ESTARÃO NA LOJA PARA TIRAR FOTOS E BRINCAR COM A CRINAÇADA – COM PALHAÇO PIRUETA

31/07 – ESCULTURA EM BALÕES

01/08 – BAILE DE MÁSCARAS: VENHA COM SUA FANTASIA FAVORITA, CRIE UMA MÁSCARA E ENTRE NA FOLIA COM A PRESENÇA DO SAPÃO E DEGUSTAÇÃO DE BRIGADEIROS DA KETHELEN BRIGADERIA.

Esse domingo tem atividade gratuita na praia em frente a fonte do sapo!

 

a

As Fábulosas Fábulas – Sesc Santos

No próximo sábado (dia 25) as 17h30 no teatro da unidade é a vez de conhecer As Fabulosas Fábulas, a apresentação vai contar através da sonoridades e canções, um passeio por algumas fábulas do mundo, das mais antigas às mais atuais. O ator atuou como o personagem Teobaldo (2011 – 2013) no programa infantil Quintal da Cultura, da TV Cultura. Cristiano Gouveia tem mais de 13 anos dedicados a arte como ator, compositor, contador de história e diretor musical.

 

Leave a Reply