Programação Rio de Janeiro 15 e 16 de novembro

Veja alguns destaques da programação infantil de Rio de Janeiro em parceria com Roteiro Baby Rio de Janeiro. Lembrando que toda semana tem os melhores destaques da programação do Rio de Janeiro. Confira demais cidades.

 

Programação Rio de Janeiro 15 e 16 de novembro

 

Primeiro Natal do Américas Shopping tem presença da Turma da Mônica No próximo sábado, 15 de novembro, o Américas Shopping no Recreio recebe o Papai Noel e inaugura sua decoração de Natal com o tema “A Fábrica de Brinquedos Turma da Mônica”. Programação: Meet & Greet com os personagens da Turma da Mônica: às 14h, 15h, 16h e 17h (com duração de 30 minutos cada). Circenses, bandinha musical, fadas e duendes, distribuição de bolas e guloseimas: das 14h às 19h. Papai Noel: chegada às 18h. Horários do Papai Noel a partir de 16/11: diariamente, das 12h às 20h. Dia 24/12: das 10h às 18h. Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes

 

Programação Rio de Janeiro 15 e 16 de novembro

“Natal No Mundo Encantado Da Xuxa” no Bangu Shopping No dia 15 de novembro, uma série de surpresas está programada para divertir todas as famílias durante a tradicional chegada do Papai Noel. A festa terá início às 17 horas e promete ser imperdível, com malabaristas encantando o público e um helicóptero que trará o Papai Noel em uma descida inédita que o Bangu Shopping organizou: um rapel radical fará com que a chegada do “bom velhinho” seja inesquecível para todos os presentes. Inauguração do Natal do Bangu Shopping Shopping Data: 15 de novembro Horário: 17h Endereço: Rua Fonseca, 240, Bangu.

 

Programação Rio de Janeiro 15 e 16 de novembro

Ilha Plaza celebra o Natal com Mickey e seus amigos O “bom velhinho” chega no dia 15 de novembro e estará disponível para conversar e tirar fotos com a criançada. Na área principal da decoração, além de uma árvore de Natal encantadora, a Biblioteca do Mickey irá compor o ambiente, com shows de marionetes em diversos horários. Outra atração que vai trazer momentos inesquecíveis para a criançada serão os encontros com os personagens da Disney, que acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de novembro, e 4, 5, 6 e 7 de dezembro. Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Jardim Carioca, Ilha do Governador.

 

Programação Rio de Janeiro 15 e 16 de novembro

Chegada do papai Noel no Shopping Grande Rio. O Shopping Grande Rio vai presentear os seus clientes com um dia inteiro de atrações especiais. No domingo, dia 16 de novembro, haverá a abertura do Natal com a chegada do Papai Noel e diversas brincadeiras gratuitas para a família. Além disso, o público poderá conferir de perto, pela primeira vez em um shopping do Rio de Janeiro, a decoração “A Fábrica Maluca de Chocolate”. Das 12h às 21h, os visitantes vão se divertir com as inúmeras ações interativas que acontecerão no mall, como a atuação de malabaristas, caricaturistas, animação, mágico, show musical, teatro de fantoche, entre outras. Endereço: Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti

Leave a Reply