Programação Rio de Janeiro 8 e 9 de novembro

Veja alguns destaques da programação infantil de Rio de Janeiro em parceria com Roteiro Baby Rio de Janeiro

programacao rio de janeiro

Peça: UM AMIGO DIFERENTE? no Teatro Ipanema Gratuito Lucas é um menino de nove anos e sempre foi considerado esquisito pelos vizinhos e colegas de classe. O seu grande sonho mesmo é ser um astro do rock. Na véspera do seu aniversário, o irmão mais velho o desafia a conseguir dois amigos em troca de seu álbum de figurinhas. Lucas topa o desafio e, com a ajuda de seu fiel gato Bandidão, vai tentar de todas as formas encontrar a verdadeira amizade. No percurso dessa aventura, o menino descobre que quanto mais diferentes são as pessoas, mais divertida é a vida.
Até 14 de dezembro. Sábados e domingos, às 16h. Teatro Ipanema.
Classificação: livre.
Foto: Luciano Bogato

 

programacao rio de janeiro

Feira de Troca de Brinquedos
Evento organizado por um grupo de mães da NAU com o apoio da escola.
A feira de troca de brinquedos é inspirada nos princípios da economia solidária, e tem o objetivo de despertar nos participantes, pais e crianças, uma reflexão saudável sobre o consumo na infância através da experiência ao mesmo tempo social e educativa da troca.
Veja como funciona em:
http://escolanau.com.br/feira-de-troca-de-brinquedos/

 

programacao rio de janeiro

Chegada do Papai Noel marca inauguração do Natal do Bangu Shopping, no sábado (15) No dia 15 de novembro, uma série de surpresas está programada para divertir todas as famílias durante a tradicional chegada do Papai Noel.
A festa terá início às 17 horas e promete ser imperdível, com malabaristas encantando o público e um helicóptero que trará o Papai Noel em uma descida inédita que o Bangu Shopping organizou: um rapel radical fará com que a chegada do “bom velhinho” seja inesquecível para todos os presentes.
Chegada do Papai Noel ao Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240, Bangu
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: A partir das 17h
Evento gratuito

 

programacao rio de janeiro

Domingo (09/11) tem “Um domingo na Casa de Rui Barbosa” na Fundação Casa de Rui Barbosa em Botafogo.

Na Programação infantil tem contação de História e oficina de arte com confecção de hum boi-bumbá. Horário de 15h as 16:30hs.
Gratuito
Mais Informações:
http://www.casaruibarbosa.gov.br/interna.php?ID_S=9&ID_M=3023

Leave a Reply