Programação Infantil Santos

Veja os principais destaques da programação de Santos em parceria com Brincar em Santos.

 

contos

 

Assim me contaram, assim vos contei
No próximo sábado (dia 2) na toca do Sesc Santos as 17h30 vai ter uma contação de histórias, a apresentação terá repertório de contos, causos de assombração, lendas e mitos pertencentes à tradição oral brasileira e textos de autores contemporâneos como Ricardo Azevedo, Câmara Cascudo e outros.
Trata-se de uma celebração da cultura e literatura popular do interior de São Paulo e da tradicional figura do contador de histórias

 

shantala

Oficina de Shantala

Acontece no Sesc Santos no próximo sábado (dia 2) das 10h30 as 11h30 no espaço Ludoteca uma oficina para gestantes, casais grávidos e mães e pais com bebês de 1 a 18 meses.
A Shantala é um técnica de massagem ayurvédica pra se fazer em bebês. Além dos conhecidos benefícios que toda massagem proporciona, como a sensação de bem estar e calma, é uma deliciosa maneira de aproximar ainda mais o adulto e o bebê.
Ao receber o ‘toque’, o bebê sente-se mais seguro e acolhido. A Shantala melhora as cólicas e prisão de ventre, estimula a produção de endorfinas, trazendo maior bem-estar, melhora a respiração, promovendo abertura torácica, equilibra o sistema nervoso e hormonal do bebê

 

junto

CineMaterna Agosto
Acontece no Cinemark na proxima terça (dia 5) no Shopping Praiamar a sessão CineMaterna do mês e as 14h10 as mães que quiserem assistir um filme o escolhido foi a comédia “Juntos e Misturados”.
A história é que os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) desejam nunca mais se ver novamente, depois de um desastroso encontro às cegas, Mas, quando eles se inscrevem para passar as férias de verão com seus filhos, acabam obrigados a dividir uma suíte em um luxuoso resort africano durante uma semana.

 

memoriaG

Meu jogo da memória
Nesse domingo ( dia 3) as 10h30 na Ludoteca do Sesc Santos, a brincadeira é diferente. Para este jogo vamos precisar, além de memória, criatividade.
Porque o jogo não está pronto, as crianças é que irão faze-lo, com materiais simples, atenção e imaginação, cada família cria seu jogo para depois brincar à vontade.
Essa atividade é para crianças de 3 a 6 anos acompanhadas de seus responsáveis

Para conferir a programação completa visite a Fanpage de Brincar em Santos, CLIQUE.

Leave a Reply