5 Dicas para comprar roupa infantil pela internet

goguma4

A falta de tempo e preços mais acessíveis on line tem sido excelentes atrativos para mães que não abrem mão de conforto e qualidade. Compramos roupa infantil pela internet e amamos, mas o barato pode sair caro se não prestarmos atenção em alguns detalhes.

1- Escolha um site confiável

Peça indicações às amigas na hora de escolher o site. Muitas empresas ainda estão ilegais e não possuem o registro correto de funcionamento. Significa que em caso de alguma reclamação, não poderão ser acionadas ou ainda, você corre o risco de não receber. Exija nota fiscal.

2- Reflita sobre o tamanho

Se seu filho tem 2 anos, e a roupa vai ser usada nessa estação, não tenha dúvidas, o tamanho ideal é o 2. Caso você esteja se preparando para a próxima estação, aposte no tamanho 3 para não correr o risco de ficar pequeno ou perder logo. Lembre-se que a política de troca é mais complicada. Esse pijama foi um exemplo disso. Preferi comprar tamanho 4 e o Théo tem 3 anos (aliás tecido incrível, da Goguma Kids)

roupa infantil

3- Pesquise antes de efetivar a compra

Faça uma pesquisa rápida em outros sites e não esqueça de chegar ao final simulação para ver o valor do frete. Eu sempre coloco o CEP da minha mãe por exemplo, para ver se consigo economizar alguma coisa.

4- Procure a seção de promoções

Todo site sempre liquida algo e vale a pena dar uma olhadinha. Ainda te aconselho colocar a busca por preço se você não está procurando nada específico.

5- Guarde todos os códigos

Não pense que toda aquela papelada e todos os números gerados serão em vão. Guarde os emails de confirmação de compra, código de rastreio e tudo que precise ser utilizado caso você tenha mesmo que trocar ou fazer uma reclamação.

Eu gosto muito das roupas da Goguma Kids (CLIQUE AQUI). Ta aí! Você já tem um site confiável por onde começar suas comprinhas. Os looks que o Théo está usando são todos de lá.

roupa infantil

1 Comment on 5 Dicas para comprar roupa infantil pela internet

  1. Bruna Ferraz
    05/24/2016 at 13:10 (8 years ago)

    Bom Dia!
    Adorei as dicas, mas você poderia listar os site que você compra ou indica!

Leave a Reply