Shopping Pátio Higienópolis organiza gincana de caça aos ovos

 SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS ORGANIZA GINCANA DE CAÇA AOS OVOS,

PARA CRIANÇAS DE 4 A 12 ANOS

Em pleno sábado de aleluia (26 de março), véspera da Páscoa, as crianças de 4 a 12 anos poderão se divertir na brincadeira de Caça aos Ovos, organizada pelo Shopping Pátio Higienópolis, das 12h às 20h.

O ponto de encontro será no Piso Veiga Filho (próximo ao evento de Páscoa) e todas as crianças inscritas serão identificadas com maquiagem e orelhas de coelhinho.  As crianças recebem pistas ao vencerem “etapas” de brincadeiras, como jogo de argolas, pescaria, boliche, pontaria (acertar ovinhos numa cesta). No final da brincadeira, todos os participantes recebem mini-ovinhos de chocolates como brindes. A brincadeira será por ordem de chegada.

Caça aos Ovos

A Caça aos Ovos é uma das atividades programadas para a temporada de Páscoa pelo Pátio Higienópolis.  No domingo 27, as crianças poderão ainda aproveitar o espaço de jogos e brincadeiras instalado no Vão Central (Piso Veiga Filho), que inclui piscina de bolinhas, ateliê de pintura, balanço (para crianças até 4 anos); cama elástica, slackline, corrida de obstáculos e cama de gato (entre 4 e 12 anos de idade).

Serviço:
Caça aos Ovos (Ponto de encontro no Piso Veiga Filho). Somente no Sábado, 26 de março, das 12h às 20h

Para crianças de 4 a 12 anos de idade.

Jogos de Argolas, Pescaria, Boliche e Pontaria são as pistas para a caça aos ovos. Gratuito

Como brindes, as crianças recebem mini ovinhos de chocolate

Caça aos ovos

Jogos de Páscoa do Shopping Pátio Higienópolis
Até 27 de março, das 12h às 20h, Piso Veiga Filho
Todas as atividades são gratuitas e sujeitas à fila por ordem de chegada.
  • Espaço Baby, para crianças de zero a 4 anos: piscina de bolinhas, espaço de pintura e balanço
  • Espaço Infantil, de 4 a 12 anos: Balanço, Cama Elástica, Slackline, Obstáculos. Cama de Gato

 O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações sobre o Pátio Higienópolis, suas operações e atividades, acesse http://www.patiohigienopolis.com.br.

Leave a Reply