Amizade de Instagram

O Instagram é na minha opinião como blogueira, a mídia que mais aproxima o blog das leitoras, pelas imagens e comentários sempre pude ao longo desses anos de mídias sociais estabelecer um relacionamento quase familiar com as mães com quem troco informações e experiências. Algumas comentam todas as imagens do dia e estão mais por dentro do que acontece na minha vida e do Théo que meus próprios familiares.

Hoje, no entanto, rompemos as barreiras virtuais e fui encontrar a Priscila (@cillabatista), mãe do também Theo. Estreitamos nossas conversas descobrindo as diversas semelhanças entre os Theos, pelo Instagram. entre uma foto e outra encontrávamos uma nova semelhança, roupas iguais, traços parecidos, mesmo tamanho, cabelo, e jeitinho de ser.

cillaaa

O Theo dela (risos) nasceu 1 dia antes que o meu, tem, além das semelhanças físicas, comportamentais. A sociabilização dos dois foi uma verdadeira diversão, para eles e para as mães babonas.

O dia foi maravilhoso, eu saí de Santos e em 40 minutos nos encontramos na praia da Enseada no Guarujá, onde passam as férias vindos de Fortaleza (onde moram).

Não sei vocês, mas não acho que coincidências são meras coincidências, acho que encontrei algo que só encontramos em saquinhos mágicos.

Dia lindo de sol, praia, sorvete, mar, conversas e uma nova amizade que nasce através do Instagram.

cila-117 ciyla-116-1  cilllla

ccillaa

cillaa

cillla

Ps.Mostrem isso aos maridos que sempre acham que perdemos tempo no Instagram.

1 Comment on Amizade de Instagram

Leave a Reply