Pelos x Hormônios – Depyl Action

Pelos para mim sempre foi motivo de dor de cabeça e depilar um sofrimento até começar a frequentar a Depyl Action. Todas as semanas postamos com colaboração da Depyl Action uma dica de beleza e bem-estar. Hoje abordamos os pelos e sua relação com os hormônios. Espero que gostem.

depyl action

É natural ter pelos pelo corpo, mas quando o excesso é visível, pode ser sinal de um distúrbio hormonal e, nesse caso, é importante procurar um médico.

Os hormônios – em especial, testosterona – são os responsáveis naturais pelo crescimento dos pelos e, quando desequilibrados, podem aumentar a produção ou resultar em pelos mais grossos e escuros.

Algumas doenças, como a síndrome do ovário policístico e hipertireoidismo, podem ocasionar uma produção excessiva de testosterona e, como consequência, dos pelos. É normal a mulher ter pelos nas axilas, virilha, barriga, costas, buço, mamilos, pernas e braços, mas, quando eles se espalham pelos seios e pescoço, pode ser sinal que algo está errado.

Antes de entrar em pânico, verifique se o excesso de pelos não é um problema de família ou gravidez (nessa época os hormônios vão à loucura e podem ter ápices passageiros). No entanto, se perceber que estão crescendo pelos em seu rosto ou seio, por exemplo, consulte logo um médico (endocrinologista ou ginecologista).

As disfunções hormonais podem ser tratadas com remédios. Até fazerem efeito, entretanto, você pode usar de métodos depilatórios para dar fim aos pelinhos. Lembre-se apenas de que não se deve usar lâmina e sim cera morna no buço, para evitar foliculite e que os pelos cresçam muito rapidamente.

Conheça a Depyl Action na sua cidade e visite nossa unidade em Santos. Atendimento deferenciado, ambiente totalmente climatizado, estacionamento no local e não precisa marcar hora.

DEPYL ACTION SANTOS (clique)

Seg a Sex: 09h ás 19h Sab: 09h às 17h

RUA CONSELHEIRO NÉBIAS 745

Fone: (13) 3877 0070

publieditorial

4 Comments on Pelos x Hormônios – Depyl Action

  1. hey
    01/05/2021 at 14:50 (9 months ago)

    Taxi moto line
    128 Rue la Boétie
    75008 Paris
    +33 6 51 612 712  

    Taxi moto paris

    I blog often and I genuinely thank you for your information.
    The article has really peaked my interest. I will take a note of your website
    and keep checking for new information about once per week.
    I subscribed to your RSS feed as well.

    Reply
  2. superbeets review
    01/16/2021 at 10:41 (8 months ago)

    Hi there! I simply would like to offer you a big thumbs up for your great information you have got right here on this post. I am returning to your blog for more soon.|

    Reply
  3. Lucius Nichol
    05/06/2021 at 07:23 (5 months ago)

    If some one desires to be updated with hottest technologies then he must be go to see this site and be up to date all the time.|

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *