Entrevista Carol Vieira

Entrevista. Na entrevista do mês de fevereiro trazemos a bela Carol Vieira, bailarina do Faustão durante anos, até a chegada do lindo Lorenzo que mudou totalmente sua vida. Lorenzo tem 6 meses e muitas vezes deixa a mamãe de cabelo em pé. Alguém se identifica? Vamos à entrevista.

Entrevista Carol Vieira

Carol, Lorenzo foi um bebê planejado?

Foi. tomava remédio há muitos anos e parei para engravidar. No mês seguinte o exame deu positivo.

Entrevista Carol Vieira

Você sabia o que esperar da maternidade ou as novidades do pós parto, quarentena e meses seguintes te proporcionaram muitas surpresas?

Olha, sempre acompanhei minhas amigas mães e pelo que minha mãe falava também tinha idéia que seria difícil, mas Lorenzo me deixa “louca”. Não sabia que seria tão cansativo.

Entrevista Carol Vieira

Quais os planos profissionais Carol?

Meus planos profissionais estão agora dependendo dele. Não estou com pressa de voltar a trabalhar. Estou me dedicando 100% a ele.

Como fica o coração nos domingos, quando você vê o Domingão do Fautão pela TV?

Ahhhhhh, eu sinto saudades de estar dançando, de estar nos palcos da vidam de estar fazendo o que fiz minha vida inteira. Mas o momento pede que eu me dedique ao meu filho, ele só precisa de mim nesse momento.

Entrevista Carol Vieira

Entrevista Carol Vieira

 

Carol, tínhamos nos navios (onde trabalhei durante 6 anos) muitas bailarinas nas minhas equipes e sei que vocês tem a possibilidade de viajar para o exterior a trabalho. Você já esteve dançando fora do país?

Sim. Morei em Vienna, na Áustria 8 meses quando tinha de 15 para 16 anos. Morava num internato de freiras e estudava Ballet na Escola de Ópera de Vienna.

Fazendo uma análise pessoal, que mudanças você pode perceber internamente?

Sou outra pessoa literalmente depois da maternidade. Hoje entendo minha mãe. Minha cabeça mudou quase 100%, minhas prioridades, meus amigos,… muita coisa mudou.

 

Entrevista Carol Vieira

 

Entrevista Carol Vieira

 

Entrevista Carol Vieira

Carol, uma dica para voltar ao corpicho?

Por incrível que pareça eu engordei mais amamentando do que na gestação inteira. Todos falavam que eu ia emagrecer muito ammamentando e comigo não foi assim. Fiquei bem frustrada (risos). Lorenzo está com 6 meses e estou amamentando exclusivo e como ele mama demais e acorda de 2 em 2 horas eu fico destruída, por isso somente agora consegui voltar aos treinos. Faço cross fit com personal numa sala onde ficamos meu marido e eu sozinhos, o que facilita porque posso levar o Lorenzo.

Durante esse mês começaram uma campanha contra o aborto. Gostaria de saber qual a sua opinião, vi que você posto uma foto grávida no seu nstagram (@krolvieira) aderindo ao movimento.

Vou falar o que eu realmente penso… sou à favor e contra o aborto. Acho que algumas situações são muito delicadas e acho que sim, deveria ser legalizado. Acho que uma adolescente de 15 anos deve poder avaliar  se ela tem condições de receber uma criança e decidir se assumirá essa responsabilidade. Um filho é muito mais do que colocar no mundo, é uma missão, se uma mulher não pode levar essa missão com sabedoria até o final, melhor nem começar. Casos assim e de estupro sou totalmente à favor. Por outro lado, tem muita mulher que sabe o que está fazendo e tem consciência dos riscos do sexo sem proteção, nesse caso, acho que a legalização pode ser uma porta para abortos sem limites.

Entrevista Carol Vieira

Carol, linda, obrigada pela entrevista. Seu filho é uma graça! Força na peruca. Quem sabe um dia nossos pequenos possam brincar juntos!

Brigada Mari, foi um prazer. Obrigada ao Clube da Fraldinha.

 

2 Comments on Entrevista Carol Vieira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *