Espaço Kidz Up – Shopping Pátio Iporanga

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up. Inaugurou ontem no Shopping Pátio Iporanga um espaço destinado à crianças a partir de 2 anos. O empreendimento acrescenta muito à cena Santista que carece de opções de lazer para crianças em espaços cobertos. O centro de entretenimento foi ocupado estrategicamente,  em pouco espaço, mas com excelentes atrativos: um labirinto vertical e um grande tobogã que finaliza numa piscina de bolinhas.

Tudo novo, limpo e cheiroso, coisas que mães observam. Alí para manter a limpeza, pais e crianças devem tirar os sapatos e para os menores de 2 anos foi destinado um cantinho todo almofadado para que possam brincar. No espaço Kidz up as crianças ainda podem gastar as energias no pula-pula além dos brinquedos eletrônicos com fichas vendidas separadamente. Vale mencionar que ao lado do espaço havia um membro da brigada de incêndio.

O valor não desanima, 20 minutos por R$ 9,00 (caro mesmo é o pedaço de bolo no café em frente R$ 8,00, #falei) e ainda tem promoção pacotão de férias. O espaço começou a funcionar em pleno vapor, ontem mesmo já estava cheio e sob a supervisão dos proprietários, o local recebe atenção e vai se adaptando à demanda para mergulhar com tudo férias a dentro. Veja o vídeo que fizemos especialmente para vocês e em seguida na imagem abaixo outros serviços e informações. Espero que gostem, deixem comentários porque eu adoooro.

 

 

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz up

Espaço Kidz up

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up

Espaço Kidz Up

 

Leave a Reply