Festa Tema: Boho Chic

Boho Chic. Lembra que toda sexta- feira tem post de decor de festa infantil com a designer  de interiores Fernanda Marchiori do Clube da Fraldinha Festas? Não??? Pois agora lembrou. Ela traz toda semana, material para que você saiba quais tipos de decoração podemos fazer para sua festa e conhecer mais o perfil do Clube da Fraldinha Festas. Vamos lá! Boho Chic.

Você sabe o que é o estilo Boho? Derivado da expressão de língua inglesa Bohemian Chic, ele se refere ao look boêmio contemporâneo.

As principais influências são o mix entre referências étnicas, hippie e orientais, combinadas a uma união dos estilos romântico, country e vintage. A mistura de elementos e propostas inusitadas fazem com que o estilo Boho fuja dos padrões tradicionais, possibilitando a criação de uma decoração surpreendente. O Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e ideal para uma festa de menina com muita personalidade.

A natureza é um dos elementos que compõem o estilo, então o local da festa deve ser preferencialmente ao ar livre, como um sítio, fazenda ou até um parque. A paleta de cores pode ser em tons pastéis, trazendo delicadeza e feminilidade.

Elementos como penas, almofadas coloridas, barracas estilizadas, peças de cerâmica e lindos arranjos florais compostos por hortaliças e suculentas são essenciais e dão todo charme e destaque a decoração.

Temos certeza que você e sua filha irão amar esse tema!

Boho Chic

Boho Chic

 

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

 

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Boho Chic

Cliqueaqui para ver a fonte das imagens
  • Dica Clube da Fraldinha: Se você está sem tempo ou acha muito difícil organizar uma festa inteira sozinha, nós nos encarregamos! O Clube da Fraldinha Festas tem uma equipe de profissionais especializada em assessoria, decoração e entretenimento para eventos. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@clubedafraldinha.com e solicite um orçamento. Nós realizamos o seu sonho!

Leave a Reply