Depilação Íntima – Depyl Action

Depilação Íntima. Mais um texto de beleza e bem-estar. Bom demais quando a gente pode voltar a cuidar de nós mesmas. Sei que esse processo é complicado, depende do bebê, depende da mãe do bebê, depende da vovó do bebê, que tem que dar aquele suporte enquanto a mamãe corre para se depilar. Mas quando volta, a sensação é de alívio e conforto. Todas nós já passamos por diversas fases  de depilação íntima, tenho certeza que ninguém aqui aos 14 anos fazia uma depilação íntima completa. Esse texto dá uma pincelada sobre essas fases e ajuda a estarmos preparadas quando o momento de nossa filha chegar.

Depilação Íntima

Em cada período da vida, as mulheres estão sempre passando por transformações hormonais e emocionais. Desde a entrada na puberdade, surgem dúvidas relacionadas ao crescimento e a processos como a primeira depilação. No decorrer dos anos, é preciso aprender a respeitar as transformações do corpo e esclarecer todas as dúvidas relacionadas a sua rotina de beleza. Por isso, entenda como as fases – da entrada da adolescência até o pós-parto – podem influenciar na depilação íntima.

Na adolescência, a menina está na fase de descobertas e isso inclui os primeiros pelos ou o aumento daqueles que já existiam. É preciso que elas recebam orientações tanto de uma familiar próxima, como a mãe ou uma tia, como também de especialistas, que irão recomendar a técnica que mais atenda as suas necessidades. Antes da sessão, é comum que o nervosismo gere certo incômodo, mas a tendência é se acostumar nas próximas visitas.

Já a gravidez, outro acontecimento de grande importância para as mulheres, pode acabar ocasionando algumas inseguranças. Contudo, nada de se descuidar, a gestação é um período de muito amor e carinho e não há motivos para a futura mamãe não ficar lisinha e linda! O recomendado é continuar utilizando os métodos com os quais você está acostumada, apenas respeitando os cuidados à medida que o parto se aproxima. No pós-parto, os especialistas orientam esperar um prazo de 30 dias no caso de cesariana.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através dos comentários do blog, da fan page da Depyl Action, ou melhor, venha nos visitar !

DEPYL ACTION SANTOS (clique)

Seg a Sex: 09h ás 19h Sab: 09h às 17h

RUA CONSELHEIRO NÉBIAS 745

Fone: (13) 3877 0070

Depilação Íntima

Leave a Reply