COEDIN – 1° Congresso Online de Estimulação e Desenvolvimento Infantil

COEDIN
COEDIN 1o Congresso Online de Estimulação e Desenvolvimento Infantil – 100% GRÁTIS – 17 a 23 de Novembro – Um encontro para gestantes, mães e pais de bebês. 21 palestrantes entre médicos, psicólogos, pediatras, professores de musicalização infantil, artes, contação de histórias de outros, vão dividir com você formas de se estimular e acompanhar o desenvolvimento correto de seus pequenos e pequenas.Você poderá acompanhar o evento de onde estiver, usando um computador ou smartphone conectado a internet.
 
De 17 a 23 de Novembro – Totalmente Gratuito
O casal de empreendedores mineiros Allan Peron e Annabelle Gifford, criadores de vários projetos na Internet como a Nenem Bacana, estão organizando o I Congresso Online de Estimulação e Desenvolvimento Infantil (COEDIN), voltado para Gestantes, Mães e Pais de Bebês, de 0 a 3 anos.
O Congresso acontecerá entre os dias 17 e 23 de Novembro e as inscrições são totalmente gratuitas. Palestrantes de áreas diversificadas como Pedagogia, Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina, Música e Psicologia vão dividir com o público dicas práticas de como estimular seus bebês para que eles se desenvolvam dentro do esperado em diferentes aspectos: físico, cognitivo e comportamental.
“Todos os profissionais foram escolhidos não só por seu conhecimento e competência técnica mas também pelo seu compromisso em auxiliar na formação de uma geração melhor do que a nossa”, explica Allan Peron, um dos coordenadores do COEDIN. Segundo ele, “a intenção do Congresso não é formar pequenos super-heróis e sim ajudar mães e pais a entenderem melhor quais são os marcos esperados de cada fase do desenvolvimento de seus filhos e como eles podem estimulá-los para que atinjam esses marcos”. Ele diz ainda que: ” O Congresso tem como objetivo dar mais segurança aos pais que como nós, ficam diversas vezes em dúvida se estão estimulando adequadamente o desenvolvimento de seu filho ou filha”.
Todas as 18 palestras do I Congresso Online de Estimulação e Desenvolvimento Infantil serão transmitidas gratuitamente pela Internet e não será necessário nenhum recurso extra além de um computador ou celular conectado a rede. O acesso ao conteúdo será restrito exclusivamente aos participantes que se inscreverem através do website http://www.coedin.com.br.

Leave a Reply