‘O Bebê de Bridget Jones’ no CineMaterna do Shopping Pátio Higienópolis

cine2460613

 Na próxima terça-feira, 4 de outubro, às 14h10, acontece uma nova sessão do CineMaterna, no Shopping Pátio Higienópolis. O filme da vez é o lançamento da comédia romântica ‘O Bebê de Bridget Jones’. Terceiro filme baseado na obra criada por Helen Fielding. Depois do conturbado casamento de Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) se separam. Porém em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança. 

 As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br . A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

 Serviço:

Cinematerna – Shopping Pátio Higienópolis

Filme: O Bebê de Bridget Jones

Data: 04/10/2016 às 14h10

Local: Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark, piso Terraço

Endereço: Av. Higienópolis, 618

Valor: R$ 26,00 – Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no site ingresso.com ou na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema).

 

Sobre o CineMaterna – Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Para a otimização de espaço, ainda há um estacionamento de carrinho de bebês. O programa já está presente em 38 cidades do país, em 16 estados, e conta com mais de 70 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de mais de 240 mães voluntárias. Para mais informações, acesse: http://www.cinematerna.org.br.

 

Shopping Pátio Higienópolis –  Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Leave a Reply