No último fim de semana fomos ao show da Galinha Pintadinha: Cade Popó, no Teatro Coliseu aqui em Santos. O Show é oficial, então se for assistir o espetáculo na sua cidade confira essa informação para não se decepcionar. Aqui foi tudo 10. Fácil de estacionar o carro (na rua), tranquilidade para entrar, segurança para estar com bebês e certo na hora de ocupar os lugares reservados. Em outras palavras, tudo perfeito para frequentadores com crianças.
De um lado a mamãe (no caso Eu), toda animada, sentada ansiosa esperando o começo do Show que entusiasma muito no momento de abrir cortinas, foi uma coisa quase Eu no show do Lulu Santos há anos, muitos anos, atrás.
De outro lado o Théo (15 meses) grudado feito carrapato, sem deixar que eu fizesse nem mesmo um movimendo sequer, recioso com tanta novidade. O Show começou e ele não relaxou, os olhos vidrados, assim como o Heitor (amiguinho do prédio da mesma idade) que tão pouco se mexia.
Sobre o Show
> o tempo de show é perfeito, nem muito e nem pouco. Ficamos com gosto de quero mais, mas para as crianças foi mais do que suficiente.
> se você está acostumado com musicais tipo broadway e espera uma superprodução, diminua suas espectativas. A produção é um “pouco” mais simples e com muito playback.
> concluimos que ter um enrredo no show é totalmente desnecessário. Essa história de Cade Popó poderia ter sido substituida por mais música, afinal as crianças não relacionam a Galinha Pintadinha à nenhuma história
> Luz e som ficam comprometidos dependendo do Teatro, espero poder repetir a dose em São Paulo.
> como comentei muitas música legais ficaram de fora, porém a seleção foi ótima.
> a entrada e saída estavam muito bem organizadas e guiadas por funcionários. Eu estava meio apavorada, pensei que haveria correria e empurra-empurra de mães loucas. Mas não. Foi super tranquilo.
Durante o Show
Fomos bem preparadas, Eu e a Carla, mamãe do Heitorzinho. Levamos: água, frutas, biscoito de polvilho, fraldas e todo o kit saindo com o bebê.
Aos poucos Théo foi vencendo o medo e foi ao chão, onde dançou, pulou e acenou para todos os personagens da turma da Galinha Pintadinha.
Eu cantei, dancei, e pirei vendo cada reação do meu pequeno nessa nova emoção do seu primeiro show. Vamos combinar, o primeiro show a gente nunca esquece !
Me sinto feliz por podermos participar desse momento em família. Sim o maridão Francês também entrou na dança e aproveitou para registar o momento.