Solzinho no prédio

Que gostoso poder ter encontros casuais ou planejados com novas mães como eu para tricotar bem pertinho e rapidinho. Morar em prédio dá nisso. Muitos encontros, passeios, “tricô”, solzinho nas pernocas, trocas de figurinha e claro, aproveitamos para babar e corujar sobre nossos bebês.
.
Tudo começou com a criação do Grupo Novas Lindas Mães, do Vila Marina (nome do meu prédio aqui em Santos). As adesões foram começando de pouco a pouco e pelo boca a boca. Eu e as outras mamães parávamos as possíveis membros no elevador, no parquinho, ou até mesmo no estacionamento. Rs… e assim chegamos a 15.
.
Somos mães de bebês quase da mesma idade ou grávidas que logo mais vão ter seu pequeno, como nós. Algumas trabalham e não podem estar em todos os “eventos” e as mais disponíveis (hum hum) nos encontramos sem querer ou querendo.
.
Além de poder propiciar o contato entre os babies, podemos extravasar um pouco e reconquistar nosso meio social. Afinal muita coisa mudou, precisamos nos reencontrar também, não é mesmo?
.
Rapidamente, criamos o Clube da Canjica (rs…), praticamente um vício. No próximo sábado tem canjicada aqui em casa, espero contar com uma boa adesão. Vamos comer canjica, ouvir a Galinha pintadinha e escutar um pouquinho de choro alheio.
..
Acredito que soubemos tirar um excelente proveito de viver em condomínio grande onde as discussões e brigas por vezes fazem da convivência um pesadelo. Conseguimos encontrar uma maneira positiva de viver em harmonia utilizando um caminho tão maravilhoso, a criação dos nossos filhos. Ai… como é bom ser mãe, né meninas?
.

 


1 Comment on Solzinho no prédio

  1. Anonymous
    07/18/2013 at 05:24 (11 years ago)

    Ñ vejo a hr do Arthur crescer um pouco pra gente poder descer com vcs! Bjs!

Leave a Reply